Capítulo 8

1K 117 112
                                    

•Autora•

Relatos daqueles que conseguem se comunicar de maneira pacífica com seus lobos sempre descrevem que eles são sensatos, sábios, tomam as rédeas quando uma situação está fora do controle e também que costumam falar apenas quando necessário.

Talvez pelo fato de que já viveram mais de uma vida sejam tão  perspicazes.

Essas são as características que estão em livros e em sites na internet. Mas se lobos são assim. . .  Kanna é uma exceção.


Depois que Mew saiu do quarto, Kanna reapareceu falando sem parar dentro da mente de Gulf de maneira que parecia estar tentando passar despercebido.

:Eu esperei muito por este dia!

— Você está me dando dor de cabeça Kanna. . . — Gulf aperta os olhos.

:Só está sentindo dores porquê foi privado de ter o prazer de me conhecer antes!

Não sei se foi um prazer. . .

:Ei! Está me rejeitando? Não ouse fazer isso!! Isso seria muito ruim para nós!

Por favor, não grite. . .

:Não estou gritando!

Por que você está tão agitado? — Gulf estava curioso.

:Agora você quer que eu fale?

— Apenas responda por favor.

:Não é óbvio? Nosso alfa está cuidando de nós! Hellooow??

Gulf soltou o ar dos pulmões.

— P'Mew não é nosso alfa.

:Claro que é, eu posso senti-lo. E também sinto o que você sente.

Eu não sinto nada. — Disse firme. — Você está enganado.

:Isso isso, me conte mentiras, as suas parecem verdade.

Kanna ironizou, e teria revirado os olhos também.

— Está zombando de mim!? — Perguntou meio raivoso.

:Não senhor!

Kanna se defendeu como se fosse uma criança pega no flagra.

Gulf já tinha lido sobre lobos, e o seu não se encaixava em nenhuma característica do que leu. Ele tinha uma voz que soava estridente, parecida com a sua, mas a animação nela estava presente 10 vezes mais. Isso sem mencionar que as vezes podia ver os olhos brilhantes de Kanna por segundos quando fechava os olhos.

Kanna não parecia ser uma versão melhor de Gulf como os lobos que dividem consciência são.

O garoto não precisou mais do que minutos para Gulf perceber que Kanna provavelmente era muito jovem assim como a si mesmo.

Seu jeito e as piadinhas denunciavam isso.

— Quantos anos você tem? — Não custava matar a curiosidade.

:Uh!!? Você realmente fez essa pergunta? Como eu vou saber!? Em que ano estamos, uh!? Eu não me importo muito com datas há há há há. . .

Gulf fez a pergunta certa dá maneira errada, não era sobre a idade total que ele tinha que Gulf gostaria de saber.

Não, quantos anos você tinha? — Se corrigiu.

Essa pergunta pegou Kanna. Em todas as vidas que dividiu com alguém esse alguém nunca o perguntou sobre sua vida passada. Isso nunca importava.
Claro, todos os lobos que dividem consciência com alfa, beta ou ômega já tiveram sua própria vida em alguma época passada em um tempo bem antigo.

And About You Onde histórias criam vida. Descubra agora