Capítulo 18

654 71 50
                                    

Autora

Havia música alta, várias pessoas na pista de dança e outras se pegando em uma área mais reservada da boate. No segundo andar em um canto com pouca iluminação, na área vip, Samantha Melanie e Off Jumpol estavam sentados com seus drinks em mãos observando o movimento abaixo deles.

— Me chamou aqui pra que exatamente? Se foi só para brindar com você, podíamos ter ido a um bar local ou ficado em casa mesmo. — Disse Off tomando um gole de seu drink.

— Nunca na minha vida achei que ouviria essas palavras sairem da sua boca, Gun realmente fez milagre Há Há Há Há! — A alfa ri quando o amigo revira os olhos.

— Não sei do que está falando.

— Ahh vai, desde que o garoto chegou você tem ido bem menos a festas e até parou de sair nas revistas de fofoca, e não estou reclamando!

— Não tive tempo, apenas isso.

Era óbvio que ele tinha encontrado seu soulmate, mas ele não precisava falar isso para Samantha. A alfa estava jogando com ele.

— Engraçado que antes você sempre tinha tempo pra uma noitada, não é? Quando foi que se converteu mesmo?

— Ok, você me pegou. Não tenho mais tanto interesse em outras pessoas.

Samantha sorri ladino.

— Ótimo, assim o paredão é todo meu! — Ela dá de ombros e bebe sua bebida.

— Quero ver o dia que você encontrar alguém que vá te tirar dessa vida.

— Há Há Há! Eu? Querido, sou Samantha Melanie! Não me prendo a pessoas. . . Ninguém é digno de minha magnitude. — Fala convencida e depois ri.

Talvez seja a bebida fazendo efeito, ou talvez ela só estivesse sendo ela mesma.

— Quem que anda levantando esse seu ego hein? Foi aquele beta com quem você foi se encontar?

— Ah nem me lembre dele, o garoto era muito gatinho e tudo, mas queria um relacionamento fixo, e você sabe que não sou dessas.

— Algum dia você vai ter que casar para poder ter a próxima geração dos Melanie, Sammy. — Off provocou sabendo que Samantha iria o olhar feio.

— Não mesmo! Eu não quero ter filhos, criança da trabalho.

— Há Há Há! Você tem medo da maternidade Sammy?

— Não, eu tenho medo é daquelas coisinhas pequenininhas fofinhas que te roubam o sono, urhh! — Disse fingindo calafrios ao pensar em crianças.

— Se bem que outra Samantha o mundo não aguenta.

— Esquece isso. Mudando de assunto, olha lá aquele garoto. . .

Samantha apontou para o garoto que serve as bebidas.

— O que tem ele?

— Não é gatinho? Acha que eu tenho chance?

— Que tara é essa que você tem por betas?

And About You Onde histórias criam vida. Descubra agora