INÍCIO
Gulf e Gun são ômegas, e desde que se lembram sofriam nas mãos de seus responsáveis legais.
As constantes agressões tanto verbais quanto físicas só tiveram fim quando em uma noite, o pai adotivo dos dois se achou no direito de atacar Gun, que era o mais novo e Gulf se viu obrigado a tomar alguma atitude.
Mesmo sendo um ômega e seu adversário um alfa, ele conseguiu com muito esforço não ficar totalmente submisso a voz daquele homem e apenas com a força do ódio e o instinto protetor aguçado conseguiu se mover e cravar a faca várias vezes no peito do alfa que caiu no chão para ficar ali até morrer.
Gulf salvou seu irmão das garras de um alfa nojento naquele dia, ele não poderia permitir que seu irmãozinho tivesse a mesma experiência horrível que teve durante anos que morou naquela casa com seus "pais". Só de pensar naquele homem botando suas mãos nojentas em seu irmão, já subia um gosto amargo na boca.
Sem pensar muito sobre o que acabou de fazer, Gulf rapidamente abriu a janela de casa e pulou para fora com Gun logo atrás de si. Precisam fugir, de maneira nenhuma poderiam continuar naquela casa. Presenciar a morte daquele alfa deixou Gun perturbado, mas de qualquer forma se sentia aliviado e agradecido à seu irmão por tê-lo salvado. O homem que tanto lhes fazia mal estava finalmente morto e queimando no inferno.
Gun sabia o que seu irmão passava, ele podia ouvir os gemidos de dor e via os machucados no rosto do irmão acompanhados do semblante de nojo estampado em sua cara todas as manhãs, tardes e noites em que ele sumia por estar "quente de mais". Gulf podia até tentar esconder sua dor, mas Gun sempre soube, apenas preferiu confiar em Gulf e nunca questionar nada, seria melhor assim.
Era mais seguro.
Quanto a sua suposta "mãe" ela não se importava desde que o seu marido alfa não a incomodasse quando saia a noite indo a boates ou qualquer outro lugar para se divertir, uma verdadeira vadia como dizem. Ninguém sabia porque eles adoraram os dois, mas a resposta mais lógica era para terem empregados e subordinados que não fossem cobrar e fosse fácil passar a perna.
Gun e Gulf tinham entre 17 e 19 anos quando fugiram de lá deixando para trás um corpo jogado no chão do quarto do ômega mais velho. Não dava mais para ficar, as coisas fugiram do controle e mesmo que decidissem permanecer ali ainda seriam culpados pela morte de uma pessoa. Mesmo que fosse legítima defesa, as autoridades não iriam se importar, o que seria noticiado era que dois ômegas assassinaram seu pai alfa a sangue frio.
Eles não tinham para onde ir, mas também não se importavam muito onde iriam ficar desde que não fosse naquela casa. Dormiram em um beco atrás de umas latas de lixo, foi a melhor opção para não serem achados caso alguém estivesse os procurando. Gulf abraçava forte o irmão tentando mantê-lo aquecido naquela noite fria. Gun por sua vez só sabia chorar e pedir desculpas enquanto estava abraçado ao irmão. O mais velho tentava de todas as formas acalmar o menor para que o mesmo parasse de soltar feromônios que poderiam acabar atraindo companhia indesejada.
No dia seguinte, já mais calmos, decidiram que agora eles teriam que sobreviver por conta própria. Mesmo em sua antiga casa sendo o lugar terrível que era, ainda tinham um lugar para dormir e refeições, se é que se podia chamar aquilo de refeição.
Algo mal feito e em porções mal distribuídas onde sempre os garotos ficavam com a menor quantidade não podia se chamar de refeição. No caso eles eram mantidos vivos para servirem de empregados.
Gulf era o mais velho, portanto sentia que devia ser responsável pelos dois agora que estavam sozinhos a própria sorte na rua. Fazia quatro dias que os garotos estavam sozinhos e nesse pouco tempo já tiveram o desprazer de presenciar o quão horrível as pessoas podiam ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And About You
أدب الهواةA vida de Gulf e Gun era um inferno dentro de casa. Seus pais adotivos eram terríveis, faziam coisas ruins com os ômegas que só desejavam ter paz. Era impossível passar um dia tranquilo dentro daquela casa onde constantemente eram maltratados. Gulf...