Capítulo 21

624 71 83
                                    


Autora

Fazia algumas horas que Mew e Gulf sairam da casa deixando Gun e Off sozinhos, para o desespero de Gulf. O ômega mais novo se encontrava no jardim desafiando os dois seguranças a acha-lo. Sim, Gun inventou que era uma ótima hora para brincar de se esconder e testar as habilidades dos dois seguranças de o localizar.

E assim foi feito.

E Off? Bem... Ele teve que esperar a boa vontade de Gun cansar para poder dispensar os seguranças por hora.

Gun não queria sair do jardim por nada nesse mundo, e isso era perfeito para os homens que estavam de longe dentro de um van equipada e bem disfarçada observando os movimentos dentro dos limites da mansão.

Eles registravam fotos e mais fotos de Gun, de todos os ângulos possíveis  e estavam a algum tempo juntando qualquer tipo de informação e até mesmo montando uma agenda com a rotina do mais novo. Horário que costumava ir no jardim, quando seu professor entrava para lhe dar aulas, quando Mew saía e ele aparecia na porta dando tchau, e até mesmo quando estava sentado na janela do quarto no segundo andar falando com seu bichinho de pelúcia.

Estavam agindo com cuidado, se revesando entre uma van de jornal e outras 2 de correio e limpeza. Tudo para que ninguém fosse desconfiar de um carro parado muito tempo no mesmo lugar.

Os homens na van, todos betas, se arrumavam para sair quando um carro já conhecido passou por eles. Era Samantha. A alfa vinha constantemente na mansão, para os betas, ela não era um problema, aquela alfa era muito idiota para se preocuparem com ela.

Apenas passaram o rádio avisando sobre Samantha e partiram para que os homens que traziam o jornal fossem lá mais uma vez fingindo ser um entregador para entregar nas portas da mansão.

O homem que já vinha a algum tempo conversando com o porteiro já era conhecido pelo nome de James, nome falso para não correr riscos, além de usar boné impedindo seu rosto de aparecer nas câmeras, "James" também contava um pouco de sua "vida" para ser mais convincente de que era apenas um trabalhador.

Quando chegou no portão, Kleber já está o esperando para receber as revistas e jornais que James sempre vinha trazer.

— Bom dia Sr.

— Boa tarde, o que tem aí?

— Ah, só o de sempre Sr. Suas revistas e seu jornal. — Entregou para o homem e sorriu amigável.

— E como está sua esposa James? Ainda no hospital?

— A sr... Minha mulher se recupera bem, mas nunca se sabe o que pode acontecer, isso me preocupa.

— Seja positivo homem, sua esposa vai ficar bem, uh? Bom trabalho James. — Disse Kleber muito educado.

— Obrigado Sr. Até. — Quando estava para sair, Gun apareceu no portão do lado de fora da cabine. James, quando bateu seus olhos e sentiu o cheiro de Gun, tencionou no lugar. Aquele cheio era muito bom, e seu alvo estava em sua frente.

— Phi! Olha o que achei perto do arbusto! — Gun mostrava uma joaninha vermelha muito animado para Kleber, outro amigo que fez ali dentro.

— Ôh! Ela é muito linda pequeno, por que não deixa ela em uma folha, uh? Aposto que ela deseja voltar para casa.

— Uh... É verdade. Ôh, Olá!b— Gun cumprimentou James. O outro apenas sorriu de olhos vidrados em Gun, guardando cada detalhe do rosto do menor e memorizando ao máximo seu aroma de pêssego.

— Esse é James, pequeno, o moço que sempre traz meu jornal. — disse Kleber.

— Olá James, eu sou o Gun, Muito prazer! — disse educado. — Agora eu vou voltar, P'Sammy disse para que eu não demore, tchau Phi.

And About You Onde histórias criam vida. Descubra agora