Autora
Uma passagem de tempo se fez presente na história. Umas duas ou quase três semanas se passaram em total harmônia, sem problemas e sem nada de mais acontecendo. Estranho, muito estranho. Santa estava muito feliz com Earth, o casal era muito fofo quando estavam juntos, e separados, apenas Luna sabia a saudade que era. Mild e Boat vez ou outra estavam bem ou simplesmente o ômega aparecia bravo, mas a proximidade que os dois tinham não deixava um clima ruim pairar por muito tempo.Alguns dias depois da atitude atrevida de Mild, o ômega e o alfa estavam muito mais próximos, digo, muito mesmo, até com Mild pegando todos de surpresa ao beijar Boat, menos Gulf.
Com Off e Gun, os dois ainda se viam normalmente, com apenas o detalhe de que não apenas como bons amigos que gostavam da companhia um do outro, mas bem mais do que isso. Como um segredo bem guardado, Gun era cuidadoso para que seu irmão não visse ele beijar Off quando podia, pois se seu irmão visse, adeus alfa e adeus futuro feliz ao lado do mesmo. Off se divertia muito com isso, o ômega era muito fofo, e se não fosse Gun, talvez o Jumpol já tivesse desistido a muito tempo, mas o que existia entre os dois era bem mais do que uma amizade, ou da parte de Off, mais que um interesse mais íntimo.
O que tinham era algo bonito que crescia em um ritmo acelerado, mas nada exagerado, apenas estavam de coração aberto aceitando e aproveitando todas as oportunidades que surgiam de ficar juntos.
No começo, Off achou estranho todas as novas emoções com Gun, mas bastou algum tempo com o garoto e rir por coisas bobas já não era mais tão estranho, nem mesmo ficar muito tempo o ouvindo falar era algo desagradável, pelo contrário, era muito bom poder ouvir a voz de Gun, que soava tão leve e melodiosa para Off. A definição para isso era apaixonado, sim, essa palavra descrevia bem o Jumpol e nosso pequeno Atthaphan.
Com Mew e Gulf, as coisas que já estavam bem ficaram ainda melhores com os dias que se passaram. Acordar podendo ver o rosto do alfa ao seu lado e sentindo seus braços o envolver de maneira que não pudesse fugir a noite era perfeito. As palavras doces e beijos antes de dormir eram praticamente tradição, sem mencionar os muitos toques quentes, mas nada além disso por hora. Gulf, como o único dos quatro que tinha senso, não queria fazer nada com seu irmão no quarto ao lado ouvindo os dois, pareciam barulhentos, e eram barulhentos.
Os quatro? Sim, os quatro. Kanna, Gio, Gulf e Mew. O quarteto era formado por dois lobos e um alfa atiçados, Gulf era o único que podia pensar racionalmente enquanto o clima esquentava, e ele mesmo não deixava evoluir, odiava fazer isso, mas seu irmão era uma criança! Uma criança inocente e Gulf não gostaria de estragar isso.
Mew se tornou tão manso, se antes já era doce, agora Gulf corria o risco de ficar diabético apenas de respirar o mesmo ar que o alfa.
"Alfas devem impor respeito, seus parceiros devem aprender que eles são a lei e que são prioridade pois eles são quem põe dinheiro para dentro de casa, são fortes e não devem ser questionados pois são inteligentes, e ômegas são emotivos de mais para tomar decisões."
Se essa era a regra para alfas, então o que eram nossos quatro alfas: Napat, Pongsapak, Jumpol e Suppasit? Pois Mew tratava Gulf como um deus, ele mesmo quis vestir os pés do ômega e servia seu prato por vontade própria, mesmo que o ômega falasse que não era necessário e que ele estava exagerando.
Santa, se antes já era um amor para Earth, agora que o tinha como seu virou seu servo voluntário que não via nada de mais em o ajudar em praticamente tudo. Boat? Ele sabe que sempre esteve nas mãos de Mild, desde o primeiro dia já sabia disso, e sempre garantiu o conforto do ômega. Não queria que ele tivesse grandes preocupações dentro de casa, e sobre isso, ele se importava unicamente em vê-lo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And About You
FanfictionA vida de Gulf e Gun era um inferno dentro de casa. Seus pais adotivos eram terríveis, faziam coisas ruins com os ômegas que só desejavam ter paz. Era impossível passar um dia tranquilo dentro daquela casa onde constantemente eram maltratados. Gulf...