Capítulo 3

1.1K 131 67
                                    

As atualizações são sempre aleatórias, depende do tamanho do cap e da minha disposição.

•Autora•

Mild ficou parado durante alguns segundos na porta olhando na direção de Gulf e Gun um pouco surpreso. Logo se aproximou apresado sendo seguido por Earth e se jogou no sofá ficando de frente para os irmãos.
Mild estreitou os olhos olhando bem para os dois e em seguida bateu palminhas, dessa vez se virando para Earth.

— São ômegas ! — Ele disse com um sorriso enorme no rosto.

Gulf e Gun estavam calados sem entender nada. Earth se sentou no sofá pegando uma almofada e a botou em seus braços.

— Olá. — Earth deu seu melhor sorriso para os dois. — Eu sou Earth.

— Oi. — Gun também sorrio para eles.

Gulf ia falar algo, mas Mild se adiantou todo animado.

— Nossa, eu realmente estou feliz de ver outros ômegas por aqui ! — Ele abanava o rosto dramaticamente. — Sabe, éramos os únicos ômegas no meio desses alfas — Revirou os olhos e em seguida se virou para Earth. —, não está animado N'Earth?

Em nenhum momento Mild se perguntou quem ou o que esses ômegas estariam fazendo ali, mas também não se importava, se estavam na mansão é porque Mew os trouxe até ali.

— Sim, Phi. Mas quais são os nomes deles? — Mild deu um tapa na própria testa como se tivesse esquecido algo muito importante.

— Que cabeça a minha ! Me digam seus nomes por favor, gracinhas. — Pediu se ajeitando melhor no sofá.

Gulf e Gun se entre olharam antes do mais velho responder pelos dois.

— Me chamo Gulf, e este é meu irmão, Gun.

— Muito prazer em conhecê-los ! — Mild tratou de fazer uma reverência exagerada que fez Gulf rir um pouco.

— São amigos do P'Mew? Eu nunca os vi por aqui — Earth quem falou.

— Ahh, ele nos trouxe aqui porque tivemos problemas. . . — Gun brincava com a borda da camisa um pouco tímido.

— Ah sim, Mew sempre sendo um anjo. . . — Mild balança a cabeça segurando um sorriso ao lembrar do amigo. — então, quantos anos vocês tem? Parecem bem jovens ainda.

— Uh, eu tenho 19, e meu irmão tem 17. — Gulf não tinha problemas em conversar com outros ômegas, afinal, que mal eles poderiam fazer?

— Olha N'Earth! Ele tem sua idade, podem ser amigos ãn Ãn?! — Cutucou Earth com o braço.

O ômega estava bem animado em não ser mais o único ômega, e principalmente que Earth teria um novo amigo de sua idade.

— Se você quiser ser meu amigo. . .

— Claro ! Eu sempre quis ter outro amigo. — Earth estava realmente feliz.

— Nossa, assim eu me sinto um nada ! — Mild dramatizou pousando a mão em cima do coração.

— Não seja assim Phi, sabe que você sempre vai ser meu amigo. — Earth se levantou e sentou no tapete batendo duas vezes no chão para Gun também se acomodar ali perto.

Os dois estavam agora um de frente para o outro com os braços cruzados e começaram uma conversa só deles esquecendo os outros dois ômegas mais velho.

— É, fomos abandonados ! — Mild cruza os braços falsamente irritado.  A verdade é que ele estava feliz que Earth agora teria um amigo.

Earth tem 17 anos e Mild 22, não dá para Mild falar do que quiser com Earth, o garoto é "inocente" de mais para entender certas coisas, e com um amigo novo, da mesma idade, talvez ele não se sinta mais tão excluído nos assuntos.

And About You Onde histórias criam vida. Descubra agora