𝟕. 𝐢𝐥𝐥𝐮𝐬𝐢𝐨𝐧.

765 85 138
                                    

''A never-needy, ever-lovely jewel whose shine reflects on you.''

Point of view Sadie

– Espero que esteja pronta para nosso fim de semana, Sadie... – Ela me dizia abrindo a porta do seu carro recém comprado, toda orgulhosa e sorridente enquanto entrava, confiando no que dizia como se nós não tivéssemos errado a maioria das cenas que fizemos juntas hoje... Tendo que regravar na segunda-feira. – Tenho tantas surpresas em minha mente.

– Hannah, você não está preocupada em como erramos hoje? Você estava com sua cabeça aonde quando esqueceu suas falas? – Olhei para o retrovisor ajeitando meu cabelo, ela começava a dirigir segurando no volante e me olhava prendendo um riso. – O que foi? 

– Em você... Minha cabeça estava em você. – Segurou minha mão e alisava ela, apertando e trazendo um semblante sério. – Não esqueci as falas, queria que nos liberassem logo e de toda forma, teremos que gravar mais vezes juntas. – Revirei os olhos e senti um leve nervosismo, olhei para a janela e abri o vidro sentindo a brisa tocar em meus cabelos enquanto Hannah já estava fazendo isso, como de costume.

– Isso é tão imprudente e bobo... – Resmunguei baixo.

– Ainda não fizemos nada imprudente, acredite em mim! – Ela deslizava sua mão por minha coxa apenas acariciando e comecei a corar.

– Olha pra frente, Hannah... Não vai querer acabar com seu carro novo. – Levantei meu olhar para ela indicando que deveria continuar seguindo com atenção e ela se gabava como se fosse uma ótima motorista. – Você é tão exibida! – Neguei com a cabeça e coloquei uma mão em meu rosto.

– Culpa da distração! – Mordeu seus lábios rosados e seguiu com uma velocidade mais rápida, virando a esquerda. – No caso você...

– Eu entendi! – Voltei meu olhar para ela passando minha mão pelo seu rosto e dando um beijo em sua bochecha. – Eu entendi... – Sussurrei baixinho sentindo suas bochechas ficarem quentes, foi diminuindo a velocidade e estacionando.

– Chegamos! – Sua voz era tão empolgada, colocou em uma vaga um pouco distante e fui olhando o local que parecia tão vazio e ao mesmo tempo amplo, tinha tantas árvores e flores, de longe um parque com montanha russa, roda gigante e algumas coisas que distante não conseguia ver. – Isso vai ser tão legal! – Agora entendi porque estava com um penteado fofo, com maria-chiquinha e glitter pelo rosto, algum brilho pela roupa... Ela estava caracterizada para o nosso passeio e estava linda.

– Você pensou mesmo em tudo... Tudo bem! Me surpreendeu... Eu... – Sai do carro e ela segurou em minha cintura, me empurrando contra a porta do carro e beijando minha boca, repousei minhas mãos em seu pescoço alisando sua nuca sentindo seus lábios contra os meus fechando meus olhos enquanto sentia um calor intensificar junto ao ritmo das nossas línguas se enroscando. – Achei que estava blefando... – Sussurrei em pausas entre o beijo.

– Não sei blefar, Sadie... – Sussurrou também, abraçando minhas costas e encerrando o beijo. – Vamos... Quero te mostrar algumas coisas. – Segurou a minha mão sorrindo, me senti tão encantada por sua lábia e seus mínimos movimentos que era impossível não sorrir de volta como uma idiota. Fomos pelo caminho esverdeado como um verdadeiro casal, ela beijava minha mão com nossos dedos entrelaçados...

– Me mostre o que quiser... Acho que você me convenceu. – Falei baixinho encostando minha cabeça em seu ombro. – Talvez você não faça isso para todo mundo... Ou... Qualquer uma.

All Too Well - BTS StellatrixOnde histórias criam vida. Descubra agora