𝟐𝟕. 𝐢𝐧 𝐜𝐚𝐬𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐢𝐝𝐧'𝐭 𝐤𝐧𝐨𝐰.

228 17 16
                                    

In case you didn't know, baby, I'm crazy 'bout you and I would be lying if I said that I could live this life without you.

Point of view Hannah

Sua voz era tentadora e subitamente atrevida, o que a essa altura era até novo para mim, percebo em Sadie um amadurecimento que desconhecia a um tempo atrás e me sinto ansiosa por conhecer todo resto que vem guardado para si. Quando falam sobre a carne do ser humano ser fraca, se tratando de pecados capitais ou qualquer ditado popular sobre desejos, consigo entender quando estou perto de Sadie. Seguro em seu rosto enquanto a beijo e vou descendo minha mão por seu pescoço enforcando-a enquanto ela desce suas mãos por minha bunda apertando me fazendo arfar contra seu hálito fresco quando minha língua invade sua boca por diversas vezes descendo minha mão livre por seu seio direito, apertando-o contra a parede sentindo nossos corpos pressionados e me deliciando com os gemidos contidos enquanto massageava seu seio mesmo que por fora de seu vestido e então fui diminuindo o ritmo do beijo suavemente dando algumas risadas fracas a olhando no momento em que meu polegar arranhava seus lábios e colei minha testa na dela percebendo sua frustração quando passei meus braços por sua cintura quando minha mão usava a mesma de apoio ajoelhando quando uma expressão surpresa sondava o local, o vento batia tão forte erguendo seu vestido por algumas vezes e minhas mãos alisavam suas pernas que agora estavam totalmente arrepiadas, agora meu olhar a encarava em silêncio antes de eu quebrar o mesmo com uma frase.

— Você será minha cadela, mas não pode ser escandalosa agora... — Sussurrei e mordi meus lábios. — Lembre que ainda não estamos em nossa casa... Lembre que isso é apenas um... Presente de aniversário particular. — Tentei explicar sem perceber no que acabei de dizer e ela apenas respondeu com sua cabeça positivamente, por fim dei um largo sorriso afundado em perversão e segurei seu vestido na intenção de entrar por ele, pus minha cabeça dentro e a única coisa que avistava era o paraíso... Suas lindas pernas que ficavam ainda mais arrepiadas quando minhas mãos acariciavam enquanto eu desfilava até sua virilha e descia sua calcinha devagar para enfim brincar com sua intimidade.

— Está... Tudo bem aí? — A voz dela era baixa mas ansiosa, sentia suas mãos por minha cabeça e decidi responder através dos meus toques quando meus dedos invadiam sua buceta que surpreendentemente já estava tão molhada para mim, comecei fazer movimentos repetitivos antes de circular e massagear seu clitóris os seus gemidos não eram altos mas eram perfeitos para que ouvisse, suas pernas tremiam e conseguia segurar uma delas o que parecia o bastante quando comecei a introduzir dois dos meus dedos para foder a ruiva com toda vontade que estava acumulada em mim, foi gradativo antes de ser violento, ela pedia por isso. — Não... Não quero que pare... Faz... — Sua voz era tão fraca e rouca. — Mais... — Não conseguia ver suas expressões contudo imaginava ao ouvir suas reações sonoras, ela se encostava na parede e parecia se contentar com esse espaço para se manter firme quando minha língua inesperadamente tomou conta entre meus dedos para molhar ainda mais a garota e preenchê-la de tesão. — PORRA! HANNAH! — Dei uma risada mesmo com minha boca cheia quando chupava seu clitóris e seus gemidos irritadiços vinham querendo escapar ainda altos, então parei devagar a ouvindo resmungar e retirei meu rosto do vestido para encará-la dando uma bronca. — SHHHHHH! O combinado era que ficaria quieta! — Ordenei quando ela bufou mesmo sem fôlego e acenou com a cabeça, estava vermelha e suada então me satisfiz voltando para baixo e levando a minha língua a torturá-la por mais algum tempo enquanto escutava nossos celulares tocando e um som de ambulância abaixo, misturado com comerciais de tv's, buzinas e todas as outras coisas que ignorei para continuar metendo até Sadie finalmente gozar em minha boca me alimentando com seu líquido que era tão gostoso para mim, escutava seus xingamentos e sustentei seu gozo em minha boca até ajeitá-la e me levantar por fim permitindo que ela assistisse o momento que seu gosto estava totalmente em mim. — Hannah... Caralho! Você... Quer me matar? É... É... — Ela parecia um pouco eufórica e suada então a enxuguei com minha mão deixando seu rosto mais seco, mesmo que ainda úmido e dei um sorriso quando ela continuava a falar e nossos celulares insistentemente tocando. — Eu estou tão...

All Too Well - BTS StellatrixOnde histórias criam vida. Descubra agora