''I walked through the door with you, the air was cold but somethin' 'bout it felt like home somehow and I left my scar.''
Point of view Sadie
Começava a chover na estrada de volta para a casa dela, ainda tinha um caminho pela frente já que o parque era bem longe de todo o resto da cidade. Comecei a me tremer com o frio que estava sobrecarregando o ar e me virei para o banco de trás em busca da minha mochila para pegar meu cachecol vermelho e enrolar sobre meu pescoço.
– Você realmente trouxe tudo para esse fim de semana... – Ela fez piada quando me aprontei com minhas luvas igualmente vermelhas.
– Sou uma pessoa prevenida. – Dei um sorriso convencido.
– Eu adoro seu cachecol, já te disse isso... Certo? – Ela alisou meus cabelos e cheirou a minha nuca.
– Já disse isso umas três vezes. – Mordi meus lábios num arrepio quando ela encostava seu rosto em mim.
– Então está contando... – Deu um beijo em meu pescoço me desconcentrado e me fazendo empurrá-la pro volante.
– Presta atenção! – Meu rosto corava e ela dava uma gargalhada dirigindo o carro e por assim foi até chegarmos lá.
Fui entrando em sua casa, só um pouco molhada e deixando meu cachecol enrolado na ponta da escada e repousei as luvas na escrivaninha perto da entrada. O lugar estava diferente do que os outros dias, mais arrumado, talvez. Tudo muito limpo, a mesa de jantar estava pronta o que me surpreendeu já que passamos o dia inteiro fora.
– O que você... Como fez isso? – Estava curiosa enquanto ela tirava minha mochila dos meus braços, enxugando meu rosto com as mãos.
– Me dê isso... – Ela segurava e ia levando para o quarto gritando de lá. – Sadie, você trouxe seus remédios? – Dizia preocupada e sorri.
– Sim, eu trouxe. Volta aqui! – Ela demorou um pouco e trouxe um buquê de rosas para mim.
– Hannah?! Eu... – Segurei o buquê dando um cheiro nelas que soavam tão lindas. – Que coisa mais linda. – Me senti emocionada e a abracei bem forte bagunçando um pouco o buquê.
– Me sinto tão clichê, tão brega, sempre critiquei quem faz isso. – Resmungou sorrindo naquela rouquidão linda. – Mas quis fazer por você, junto a esse jantar.
Fomos sentar em volta de uma barca de sushi e taças de vinho e sua garrafa, tudo muito arrumado. Os molhos, os pratos... Até a climatização estava perfeita.
– Quem diria que você seria tão boiola... – Apertei sua bochecha com o indicador e o polegar enquanto ela fechava os olhos e prendia o riso.
– Não começa. – Ela respondia com suas bochechas coradas e pegava um sushi de salmão maçaricado enfiando na boca, logo dando um gole em seu vinho.
– Qual será mais gostoso? Porque estou sempre acostumada com o de kani. – Respondi pegando o mesmo e degustando o vinho também.
– Sem salmão? Você nunca comeu de salmão? – Parecia indignada e respondi que não com a cabeça enquanto mastigava. – Você precisa comer! – Neguei com a cabeça e ela veio colocar na minha boca até eu sentir o gosto e comer devagar para saborear, continuei sentindo o gosto do vinho a cada sushi que comi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Too Well - BTS Stellatrix
FanfictionHannah van der Westhuysen e Sadie Soverall são atrizes que foram escaladas para trabalhar numa mesma série, chamada Fate Winx a saga, na primeira temporada suas personagens não tinham um bom vínculo, quase não tinham um. Agora que elas estavam de vo...