And I hope you know that everytime I don't... I almost do, I almost do.
Point of view Sadie
Se você amar direito... Amar vai fazer você sofrer. Já é tarde da noite, eu tenho certeza que ela está acordada agora. Não sei se perto de sua janela olhando a lua da mesma forma que sou capaz de fazer agora através da minha... Tantas ligações não atendidas, sempre trazendo aquele aperto no peito e mesmo que das primeiras vezes o motivo da recusa fosse pela Elizabeth, agora era decisão minha, acho que entendi. Queria tanto que soubesse, parte de mim desejava ligar para ela agora mesmo, queria correr para seus braços, ignorar meu orgulho ou qualquer coisa que me distanciasse dela. Causamos uma grande bagunça, algo que não se pode consertar, mas quase ignorava tudo que realmente mereço para tentar novamente. Sei que foi uma semana difícil, imagino que ela também esteja pensando em mim... Ler suas mensagens me fazia lembrar de cada momento específico que vivi ao seu lado, odeio pensar que não os terei mais... Colocar alguém em sua rotina é um grande erro já que quando você perde é como cair em um grande poço fundo e escuro... Só existe vazio junto a memórias que castigam sua alma, por cada gota de alegria que existiu. É irônico como me proteger, me isolar, parece tão específico pelos labirintos de um coração ferido. Abrir espaço para alguém em sua vida é curioso, é algo que não existia, algo que você não precisava... Até finalmente acontecer. A partir desse momento, quando ela vai embora, você sente essa falta... De repente, você precisa. E que interessante pensar que algo que não estava conosco durante toda uma vida, em menos de alguns meses, pode se tornar uma prioridade por cada partícula da sua vida. Hannah se tornou isso para mim, então quando ela tentava se comunicar comigo... Eu quase ia até ela, quase fazia isso... Quase.
Poderia dizer que a Elizabeth está comigo a uns cinco ou seis dias, não sei ao certo. Acho que minha mente não está funcionando tanto quanto os outros dias, andei tendo insônia desde o dia que acordei na casa da Hannah e discutimos por tudo o que aconteceu entre nós. O cansaço estava engolindo minha paciência, minhas ideações aumentaram mas não contei a ninguém. Acho que minha irmã notou minha sonolência, sempre na porta no meu quarto, sem fazer barulho atenta a como estou me sentindo. Tomei alguns remédios além dos que deveria, não na intenção de morrer, apenas na intenção de dormir o máximo que eu pudesse para que amanhã fosse um dia melhor onde filmaria cenas com a Hannah e ignoraria a existência dela. Isso é tão irônico! Conseguia ter um olhar um pouco distorcido da situação e mesmo assim, sabia que os tempos depressivos estavam a chegar, minha terapeuta veria cada ato meu como autodestrutivo. Paulina fez amizade com a Beth, todos os dias vinha aqui e ficava até tarde mesmo que nem sempre eu estivesse disposta para fazer companhia ou conversar. Pude ouvir as duas conversando sobre o que houve comigo, falei resumidamente, sem querer que ela fizesse qualquer tempestade sobre isso. Não sei como definiria minha irmã, temos temperamentos diferentes na maior parte. Ela é autoritária, sarcástica em certa medida, brincalhona, raivosa, superprotetora, talentosa e inteligente. Eu poderia definir a Beth de tantas maneiras, mas estamos aqui agora... Depois de quase dois anos sem falar comigo direito pelo trauma que vivenciamos juntas, ela está na porta do meu quarto perdendo suas noites de sono apenas para que eu não tente nada contra a minha vida. Então como poderia defini-la? Como imprevisível as pessoas diriam, como alguém que ama sem medidas e sem limites não importa o que... É como eu definiria.
— Você sabe que não precisa ir trabalhar amanhã, certo? — Elizabeth sentava ao meu lado me olhando com doçura e preocupação, cruzando suas pernas e repousando sua mão no queixo com seu cotovelo no joelho.
— Uhum... Mas já faltei ontem e as pessoas contam comigo, é uma cena minha e da Hannah. — Suspirei depois de mencionar seu nome e estava vendo as coisas tão turvo mas a ruiva ainda me encarava num ar tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Too Well - BTS Stellatrix
Fiksi PenggemarHannah van der Westhuysen e Sadie Soverall são atrizes que foram escaladas para trabalhar numa mesma série, chamada Fate Winx a saga, na primeira temporada suas personagens não tinham um bom vínculo, quase não tinham um. Agora que elas estavam de vo...