𝟏𝟕. 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐰𝐞 𝐦𝐞𝐭.

531 50 190
                                    

Take me back to the night we met, I don't know what I'm supposed to do haunted by the ghost of you.

Point of view Sadie

— Posso ajudar? — Ela me olhava com aquele roupão salmão observando a garrafa que estava em minha mão.

— Roubei da sala da Rosalind. Um drinque antes do banquete? — Perguntei com um sorriso fraco quando ela parecia agoniada sempre olhando para a porta, desconfortável... Mas posso ter certeza que aquele desconforto vinha por nossa conta.

— Estou meia ocupada agora... — Pausou. — Mas o Riven deve ter tempo.

— Tanto pra falar, nós não estamos... — Virei meu rosto demonstrando frustração explicando para ela... — Eu o dedurei para ganhar a confiança da Rosalind... O que não deu certo e... Eu...

— Sinto muito, Beatrix... Estou sem tempo agora. — Hannah expressa aquilo com uma expressão um tanto impaciente mas ao mesmo tempo... Algo me lembrava a angustia, deve ser impressão minha então apenas forcei um sorriso mostrando a compreensão que a Beatrix precisava ter quando ela virou as costas fechando a porta e o diretor gritando corta.

Dessa vez, Hannah não veio atrás de mim. Depois de dias tentando contato, tentando chamar minha atenção seja no set ou por instagram... Eu acho que deve ter desistido, o que talvez fosse melhor, já que toda confiança que tinha nela foi perdida... E facilitaria minha vida não ter que lidar com suas declarações dia após dia amolecendo meu coração que tentava ser tão duro e racional.

Algumas horas se passaram desde aquela cena, meu dia tinha sido cansativo e estava estressada, Paulina me levou até em casa novamente... Isso tinha virado um hábito desde que nos reaproximamos, ainda mais com a amizade que criou com minha irmã. Beth decidiu morar comigo por um tempo, estava precisando dar uma pausa em seus estudos e descansar sua mente mas cá pra nós, sei que o maior fator para essa mudança significa estar por perto enquanto minha montanha russa não estabiliza.

Acabamos de chegar e ela estava se olhando no espelho, colocando batom e ajeitando seus ondulados. — Ei, meninas! Caleb está vindo me buscar. — Olhando para trás abrindo um sorriso quando nos encontra e fala sobre seu ex, neguei com a cabeça dando um sorriso por saber que eles claramente ainda se amam mas que não querem abrir mão da distância e de toda agenda incompatível. Toda vez que Elizabeth vem é a mesma coisa, as vezes acho que ela poderia ser mais feliz por aqui. Paulina a cumprimenta antes dela pegar sua bolsa e abrir a porta nos olhando. — Você vai passar a noite aqui? — Elizabeth pergunta a ela que fica com uma cara confusa até me olhar.

— Não sei... Eu... — Paulina engoliu o nervosismo enquanto cruzei os braços em silêncio olhando para minha irmã.

— Fica aqui, não quero ela sozinha hoje... Eu não sei que horas chego. — Disse me encarando erguendo as sobrancelhas querendo me dizer algo que preferi não entender, então fechou a porta.

— Por Deus! Ela acha que sou criança, temos literalmente a mesma idade. — Ainda estava de braços cruzados enquanto me joguei no sofá.

— Ela só está preocupada com você, eu também estou. — Revirei meus olhos e bufei, bem, eu ainda estou estressada.

— Não preciso de ninguém se preocupando comigo! Eu estou bem! — Fui um pouco impaciente com ela mas eu sabia que já era sinal presente da minha bipolaridade.

— Não está, me importo tanto com você que percebo isso. — Sentada junto a mim, Paulina segurou em meu rosto alisando-o e fechei meus olhos apenas para senti-la quando respirava fundo.

All Too Well - BTS StellatrixOnde histórias criam vida. Descubra agora