Would you take the wheel if I lose control? If I'm lying here will you take me home? Could you take care of a broken soul? Will you hold me now?
Point of view Sadie
Um mês depois o meu aniversário chegou, estamos em janeiro, as gravações terão retorno em uma semana e finalizaremos o mais rápido possível. Tenho algumas cenas pela frente, mas sigo sendo cortada de entrevistas futuras... O que ainda me magoa, mas tudo bem, não é como se eu quisesse ser lembrada (Eu acho). O roteiro final espantou a mim e a Hannah, ela está bem mais puta sobre isso do que eu mesma na ideia fixa de Stellatrix endgame e canon... A série terá retorno, acho que podemos reverter a situação da Beatrix numa próxima temporada e a Adeline está super empolgada para as audições na tentativa de ser escalada ao papel da Isobel Daniels, minha irmã na série... Acho tão engraçado a forma como nos damos bem, ela tem sido um apoio tão importante para mim desde o hospital... As vezes gostaria de tê-la conhecido antes da confusão, ela teria solucionado muito dos meus problemas, talvez nada com a Abby tivesse acontecido e nós quatro seríamos dois casais unidos e felizes como parecemos estar sendo, oficialmente não tenho nada com a Hannah mas sinto que temos ainda assim; Ela tem passado bastante tempo em minha casa comigo e a minha irmã, mesmo quando a Paulina vai lá ficamos todas na sala conversando. Não tenho ficado só em casa, Beth tem saído muito com Lina desde que Caleb e ela acabaram alguns dias depois do que aconteceu comigo, então eu e Hannah acabamos indo para a casa da Abbey que agora também é da Addy. Não houve beijo, não houveram mãos bobas, eu sei que Hannah é muito sexual e que nitidamente quer voltar comigo mas ainda assim ela foi respeitosa e como estive confusa e insegura aproveitar essa dinâmica tem sido divertida, onde genuinamente todas essas pessoas têm me feito muito bem, me sinto um pouco distante da Elliot contudo ainda assim ela foi me ver no hospital e acabou de chegar em minha festa.
— Sadie! — Elliot diz quando me levanto da mesa para cumprimentá-la, me abraçando firme, coro um pouco envergonhada pela minha ingratidão. — Parabéns, meu bem! Eu sou tão feliz por você chegar a mais um ano de vida diante de tudo que enfrentou! Eu realmente amo você e sei que teve um ano difícil, mas queria te pedir desculpa pelas vezes que não te apoiei... Já faz um tempo só que nunca tive oportunidade de dizer, estive errada sobre a Hannah! Não que isso importe...
— Está tudo bem... Isso passou de verdade! Mas... Não se cobre assim, entendo totalmente seus motivos agora e sou grata por tentar proteger meu coração... — Fui serena em minha fala e segurando o presente que me entregou, sorri de canto. — Eu amo você... Sei que não te digo sempre mas eu amo.
Ela me olhava com alegria na alma, que mesmo invisível, podia sentir. E alguém tocou meu ombro suavemente.
— Oh minha estrelinha... — Disse abraçando sua cintura quando ela se jogava por meu pescoço entrelaçando suas mãos com um sorriso bobo indicando que já estava bêbada.
— Descobri que amo ruivas. — Sussurrou em meu ouvido e deu um beijo melado de brilho em meu rosto quando notava Hannah conversando com a Elliot me observando em distância com um semblante atento.
— Você não conhece tantas ruivas assim... — Disse tirando seus braços do meu pescoço. — E daí? Conheço algumas... — Abria um sorriso largo novamente. — E eu gosto de todas elas!
— Você gosta da Abigail desde quando? — Respondi de imediato levantando a sobrancelha.
— Ok! Me pegou! Dessa não... Mas as outras sim. — Dei uma risada por perceber ela realmente alta falando bobagens sem sentido.
— Achei que tinha me superado... — Falei naturalmente me sentindo curiosa em meu alívio e ajeitei seu cabelo que estava ficando assanhado por seu descuido na festa e abracei a garota novamente pois expressávamos carinho fácil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Too Well - BTS Stellatrix
FanficHannah van der Westhuysen e Sadie Soverall são atrizes que foram escaladas para trabalhar numa mesma série, chamada Fate Winx a saga, na primeira temporada suas personagens não tinham um bom vínculo, quase não tinham um. Agora que elas estavam de vo...