''But I'm in a new hell every time, you double-cross my mind.''
Point of view Sadie
– Ei... Pequena. – Sentia uma mão tocando meu rosto e acordei assustada. – Chegamos, acorda. – Hannah me dizia com sua voz suave até me levantar e eu dar um sorriso fraco pra ela, sentindo minha cara amassada.
– Acho que cochilei demais. – Respondi saindo do carro em sua companhia.
– O suficiente... Acho que agora podemos nos divertir. – Caminhávamos até a porta de sua casa e novamente entrava primeiro, olhando para trás quando a ouvia com um frio na barriga.
– Que tipo de diversão? – Meu sorriso trazia algo travesso, fiquei interessada ao fitar seu sorriso bobo quando sua boca rosada estava fechada perante seu tímido mistério até entrar e ir me jogando em seu sofá deixando minhas pernas esparramadas e esfregar minhas mãos pelo meu rosto e desassanhando meu cabelo.
– Você já jogou eu nunca? – Ela tentava me desafiar e trazia uma garrafa de vinho com duas taças entregando em minha mão deitando ao meu lado no sofá.
– Posso começar a beber? Eu nunca joguei. – Disse segurando a taça e fazendo uma brincadeira por nunca ter jogado, Hannah pulou no sofá e fez uma cara de espanto me olhando numa indignação presumível.
– Sadie! Não... – Ela abria a garrafa de vinho enchendo nossas taças e colocando a garrafa na mesa, dando uma risada gostosa. – Eu fiquei surpresa, mas... Não se joga assim! – Fez uma negação com a cabeça, botando uma mão sob a boca e tirando em seguida. – Você bebe se você fez!
– Então provavelmente não vou beber... – Respondi séria, então gaguejou tentando encontrar palavras que não saíram, mordendo seus lábios... Eu queria olhar menos para eles mas nesse momento puxei meu ar pausadamente e suspirei.
– Pra tudo tem sua primeira vez. – Ela disse aquilo num duplo sentido, não é possível! Seu sorriso largo aparecia logo depois de paralisar e me arrancar um riso bobo. – Eu nunca... beijei uma garota. Estava olhando para mim enquanto bebia, era tão irritante. – Não vale roubar. – Provocou devagar e assanhou seus cabelos loiros com sua mão enquanto isso, me distraindo por segundos até agitar sua taça de vinho, me induzindo a algo.
– Não faço isso, Hannah. – Retruquei a fazendo rir, o que era fácil, mas ela parecia animada quando finalmente me viu beber. – Eu nunca estive em um trisal. – Aticei ela mas precisava confirmar a fofoca que saiu a alguns meses onde foi pega em flagrante com Abigail e Danny numa balada em Nova York... Quase não acreditei, mas Hannah está em fofocas o tempo inteiro então... Ela começou a beber. – Não era fake news!!! – Apontei coloquei a minha mão em um dos meus olhos e a encarei até ela tocar em minha mão retirando do rosto.
– Culpada! – Ela corou dando uma golada na taça. – Eu nunca tive um crush na mesma pessoa por mais de um ano. – Sua voz era rouca e precisa. Qualquer pessoa poderia ter um crush por mais de um ano, isso é tão bobo! A gente se olhou em silêncio por um tempo e ela começou a beber lentamente enquanto automaticamente também o fiz.
– Eu nunca... – Falei soltando um suspiro enquanto pensava colocando minha mão entre minha coxa e esfregando numa impaciência por não pensar em nada além da última coisa que ela disse.
– Quem? – Ela me cortou e chegou mais perto de mim.
– Quem o que? – Meu coração desgovernou, ELA QUER ME DEIXAR DOIDA? Sorri numa timidez absoluta e uma sensação desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Too Well - BTS Stellatrix
FanficHannah van der Westhuysen e Sadie Soverall são atrizes que foram escaladas para trabalhar numa mesma série, chamada Fate Winx a saga, na primeira temporada suas personagens não tinham um bom vínculo, quase não tinham um. Agora que elas estavam de vo...