''Cause there we are again in the middle of the night
We're dancin' 'round the kitchen in the refrigerator light.''
Point of view Sadie
Hannah foi se aproximando de mim lentamente com carinho, enquanto me sentia apenas tímida e retraída em meu canto. Ela me puxou para o seu colo e abraçou minha cintura, me deixando tão junto dela e me fazendo relaxar enquanto ia dizendo. – Tudo bem, não precisa ser hoje... Nem em qualquer outro dia se você não quiser, ou tiver outra pessoa... – Olhei para cima fitando seu olhar e coloquei meu indicador na ponta dos seus lábios tentando silenciá-la.
– Shhhh... Não é nada disso. – Suspirei envergonhada. – Acredite, quero muito ficar com você... – Encarava atentamente seu rosto enquanto deslizava meus dedos por ele tocando em suas pintinhas e dando um sorriso bobo depois de todo aquele tempo séria, encostando nossas testas e fechando os olhos até sentir seus lábios roçarem pelos meus de mansinho. – Eu quero você... Tanto... – Sussurrei baixinho antes de sentir seu beijo calmo sendo iniciado me deixando balançada, descia minhas mãos pelo seu peitoral e subia novamente... Ela mordia meus lábios com força antes de soltá-lo enquanto descia suas mãos para minha bunda e apertava com força, dando risadas que tinham desaparecido a segundos atrás. O gosto do vinho estava em nosso hálito, em nosso gosto, em nosso ar... E era bom. Havia uma música do Zayn Malik tocando no fundo, agora nem conseguia reconhecer. Dei alguns selinhos nela e desci meus lábios pelo seu pescoço, sorri quando percebi as reações que isso causava nela e amava saber que ela desejava isso tanto quanto eu. Segurei seu queixo devagar enquanto falava baixinho. – Não mudei de ideia... – Ela me olhava com um ar debochado como se conseguisse me vencer, me virou de frente para ela enquanto minhas pernas a abraçavam, senti suas mãos pelo meu corpo enquanto ia descendo pela minha bunda pressionando mais meu corpo contra o dela repetidas vezes... Mordi meus lábios ao sentir sua língua pelo meu pescoço e dei uma risada longa por entender o quanto ela queria me provocar, segurei seu rosto direcionando seu olhar para o meu e dei um tapa no mesmo, deixando sua bochecha avermelhada enquanto passava a língua entre seus lábios corados e conter um sorriso nítido em sua expressão. – Você é uma safada e uma cachorra, posso ver... – Meu tom de voz era sério e assanhado.
– Gosto que diga isso... Porque sou mesmo! Mas você pode confiar em mim... – Parecia desesperada e insaciável, me fazendo suspirar outra vez.
– Não posso, não agora e nem assim... – Resmunguei enquanto saia do seu colo e sentava ao seu lado, a olhando desconfiada. – Não para a minha primeira vez, hoje não... – Falei muito baixo na esperança de me livrar dessa sensação sem que ela ouvisse, até que me deu as mãos e me olhou sem pressa, sorrindo como se eu fosse algo fofo quando não era... Não era fofo.
– Eu teria sido menos insistente se soubesse... – Falava suavemente enquanto ia atrás de coisas no armário, jogando na cama várias colchas e travesseiros deixando tudo bem confortável e indo pro canto da cama. – Vem, deita sua cabeça em meu colo. – Me surpreendeu como seu tesão se transformou em algo protetor e amável, trazendo um ar confiável onde ela poderia me entregar apenas carinhos.
– Não, não teria... – Fui de joelhos até seu canto da cama em um engatinhar até dar um beijo na ponta do seu nariz e repousar minha cabeça em seu colo. – Você sabe que não teria parado de provocar e apelar se eu não tivesse me aberto com você. – Tocava seu rosto com carinho, deslizando meu dedo pelas suas pintinhas e apertando sua bochecha devagar enquanto ela alisava meus cabelos, me fazendo um cafuné e sorria, balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Too Well - BTS Stellatrix
Fiksi PenggemarHannah van der Westhuysen e Sadie Soverall são atrizes que foram escaladas para trabalhar numa mesma série, chamada Fate Winx a saga, na primeira temporada suas personagens não tinham um bom vínculo, quase não tinham um. Agora que elas estavam de vo...