𝟔. 𝐛𝐞𝐭𝐭𝐲.

759 88 158
                                    

''Sacred prayer and we'd swear to remember it all too well. (...)

Will you kiss me on the porch in front of all your stupid friends? If you kiss me, will it be just like I dreamed it?''

Point of view Sadie

Hannah não foi específica quando disse que iríamos ao karaokê esta noite... ''Só com as meninas''. Agora estou aqui, sentada no sofá da Abigail, tentando me sentir confortável ou no mínimo fingindo. Sua casa era enorme, um salão grande, uma varanda perto de um jardim bonito e florido. As meninas começaram a pedir algumas pizzas e enquanto isso bebidas iam sendo passadas para todas nós, menos Eliot que não quis beber essa noite. Dei um gole que saía queimando na tequila e apertei meus olhos com força.

– Se continuar bebendo assim não vai conseguir cantar música alguma... – Abigail apareceu por trás de mim, oferecendo um limão no meu copo sorridente como se quisesse fazer alguma piada, apenas devolvi com um sorriso fraco.

– É claro que ela vai cantar, vamos cantar juntas. – Hannah estava eufórica, bebendo o mesmo que eu e limpando a boca que escorria com seu braço, mas sempre me olhando.

– Não vamos não... – Disse olhando para Abigail, cortando a Hannah e fazendo uma cara feia para ela.

– Não esqueça o que me prometeu, você me deve aquela música. – Precious falava de longe e em pé de frente ao karaokê com uma lista de música em seu braço selecionando uma por uma para decidir o que queria.

– Com certeza, Pre... Pago com minhas dívidas. – Ela se levantou e pareceu que me daria um beijo na cabeça mas não o fez. – Vou acalmar seus nervos... – Sussurrou pra mim se referindo a Precious e piscou, mordi meus lábios e suspirei.

– Ótimo ver que saiu da sua toca... – Eliot sorria porém desconfiada, chegando com Elisha e sentando no sofá aonde Hannah esteve.

– É raro, mas acontece. Gosto de estar com vocês... – Sorri enquanto pegava a garrafa de vodka misturando com guaraná e voltei o foco para ela. – Sei que ando afastada. – Agora fui sincera, acho que dá pra perceber... Espero. Coloquei uma mecha do cabelo para trás.

– Aham, eu sei que gosta... Acho que quando a pizza chegar, você precisa comer uma inteira. – Eliot como sempre tentando cuidar de mim. – Talvez beber menos... Quem sabe?

– Deixa a garota, Eliot! – Elisha respondeu dando um tapa em sua mão. – Todo mundo só quer esquecer um pouco do trabalho, sinceramente? Eu também quero. – Ela pedia para mim a garrafa enquanto colocava para ela agitando o seu corpo e dando uma golada.

If you don't wanna see me dancing with somebody, if you wanna believe that anything could stop me... – Abigail cantava ao lado da Hannah que começou a dançar brincando como se estivesse em um desfile sexy... 

Don't show up, don't come out! Don't start caring about me now... – Hannah pegava no mesmo microfone que ela puxando mais para si e levando a um tom alto e rouco o que era engraçado, poderia jurar que era mesmo a Dua Lipa. Ela não ia cantar com a Precious? Não entendi.

Walk away, you know how don't start caring about me now! – Abigail e Hannah se juntavam e Abigail colocou a mão em sua cintura quando cantavam ao mesmo tempo e foram encerrando seu tempo, se abraçando e quando a Hannah levou o olhar a mim, virei para a Elisha para puxar assunto sem que ela soubesse que estive atenta.

All Too Well - BTS StellatrixOnde histórias criam vida. Descubra agora