𝟓. 𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐧𝐨𝐰.

838 93 155
                                    

''And I can picture it after all these days.''

Point of view Sadie

Chegamos no set em cima da hora mas não atrasadas, as garotas estavam reunidas em um canto revisando as cenas e aparecemos ali por último indo de fininho atrás delas. Eliot e Precious me olhavam de ponta a cabeça, Elisha e Paulina riam. 

– Bom dia meninas!!! – Hannah chegava naquela animação apoiando seus braços entre os ombros da Eliot e da Precious, se entreolharam. 

– Quanta animação para uma hora dessas, tão cedo. – Eliot dizia, desconfiada.

– Oi... – Falei quieta dando um cumprimento com a mão. – Ela é animada o tempo todo, até parece que não sabem disso. – Tentei consertar as coisas para ninguém desconfiar de nada.

– Essas roupas estão te engolindo, só pra você saber. – Precious dizia, prendendo um sorriso e me dei conta que não havia como não desconfiar. Era a Hannah...

– Eu acho que ela está ótima assim... – Hannah retrucava.

– Olha... Sinceramente está, preciso concordar com minha gêmea. – Elisha dizia, elas se consideravam da mesma família por terem a mesma idade e signo... Então estavam o tempo inteiro se apoiando até mesmo agora. Deu uma piscada para a Hannah fazendo ela sorrir.

Tomamos um tempo trocando nossas roupas nos caracterizando como nossas personagens.

– Preciso ir até o jardim, nossa cena será um pouco perto da floresta. – Avisei, chamando atenção delas e pegando o classificador com todas as apostilas.

– Vou com você... As minhas primeiras cenas do episódio de hoje são por lá. – Eliot se explicava vindo atrás de mim.

– Estarei lá, Sadie... Daqui a pouco. – Hannah falava enquanto já estava indo até o campo com a Eliot, ficamos em silêncio por alguns segundos mas senti o olhar dela me atravessando.

– O que você quer? – Perguntei sem mais delongas.

– Nada do que te disse foi suficiente? – Resmungava se gesticulando.

– Suficiente pra que? Não estou entendendo. – Fingi que não estava entendendo porque no fundo, não estava. Onde ela queria chegar?

– Sadie... Estou tentando colocar seus pés no chão, você e a Hannah são bastante opostas e sei bem das suas experiências amorosas que foram poucas mas não te fizeram bem. Ela é ótima mas você leva as coisas a sério, ela não. – Enquanto ela dizia comecei a me estressar.

– Ela parece me levar a sério, tá bem? Sei que ela gosta muito de brincar e tem um jeito ótimo de provocar alguém, mas ela me respeitou e me ouviu sobre tudo o tempo inteiro. – Bufei.

– Ah não... – Eliot disse em seu tom preocupado.

– O que? – Levantei meu olhar em sua direção enquanto estava cabisbaixa parecendo um cachorrinho desconfiado.

– Você já está enfeitiçada... No efeito ''Hannah'' de ser. Não adianta o que eu te falar, você tá apaixonada. Ela já te levou pra cama e você... Não tem volta! – Colocava sua mão na testa.

All Too Well - BTS StellatrixOnde histórias criam vida. Descubra agora