"Eu vejo... luz?"
Pensa Katsuki enxergando com apenas um vão da sua visão.
A luz do Sol refletia forte em seus olhos.
Ele sentia algo gelado em sua testa, então ele esfrega os olhos e se senta na cama, logo tirando aquilo da sua testa.
Era um pano molhado, e parece que foi trocado recentemente.
Katsuki: eu... não me lembro de nada... que dia é hoje!?
Todoroki: hoje é terça-feira.
Katsuki: Todoroki!? Oque--
Katsuki lembra que Todoroki descobriu que ele é um ômega e se espanta.
Ele olha por baixo das cobertas e percebe que está apenas de cueca e camisa, e fica enfurecido com isso.
Em total impulso, Katsuki levanta, pega Todoroki pela gola de sua roupa e bota sua mão perto da cara do alfa, o ameaçando de "explodi-lo".
Katsuki: oque você fez comigo!?
Todoroki: calma, eu não fiz nada com você
Todoroki: na festa de sábado você entrou no cio, então eu te trouxe para seu quarto, você estava com o cheiro bem forte e muito necessitado, eu me segurei ao máximo e nada fiz, não se preocupe. Mas você se recusou a botar qualquer tipo de roupa íntima, só consegui botar ontem em você esta cueca quando pegou no sono.
Katsuki: você me viu... e-esqueça tudo que aconteceu!!
Todoroki bota a mão sobre a cabeça de Katsuki.
Todoroki: vai deitar Bakugou, veja, suas pernas estão tremulas...
Todoroki: e seu cheiro ainda está levemente forte, deite e descanse por favor, eu vou buscar comida.
Ele se afasta de Bakugou e vai até à porta.
Katsuki: E-ESPERA!
Todoroki para com a mão na maçaneta.
Katsuki: n-não conta para ninguém... que... eu sou um ômega...
Todoroki: ...
Todoroki: não se preocupe.
Ele sai do quarto.
Flashback — on
Domingo, 03:23AM
Todoroki POV — on
Quando eu estava conversando com Mina no bar eu senti um cheiro, um cheiro muito forte, e doce, tipo caramelo, é um cheiro ótimo que gostaria de ficar cheirando, pois é agradável, mas, está forte demais... alguém está... emitindo de proposito??
Mina: gente! Olha o Bakugou ali! — exclama animada.
Quando Todoroki olha para a direção onde a rosada apontava, o mesmo sente aquele cheiro aumentar drasticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)
RomanceKatsuki Bakugou, secretamente um ômega, deseja se tornar o herói numero um! Porem, se ele contasse que é um ômega, seria... subestimado? Este é o principal pensamento que obscurece a mente de Katsuki, então ele prometeu para si, que esconderia de to...