Capítulo 22 - eu preciso do Todoroki!!

1.1K 109 56
                                    

Katsuki POV on:

Já estamos em março, e fará um mês desde que eu e Todoroki começamos a sair, eu sei que é cedo, mas ando ansioso, eu gostaria que fossemos para o próximo passo, sabe?

Bom, o Izuku, eu não sei se ele sabe sobre eu e Shouto, pois não contamos a ninguém, apenas a Uraraka sabe, pois acabou descobrindo.

Katsuki POV off:

10:50AM, Classe 3A:

Todos estão em sala de aula como o de costume, enquanto Cementoss dava sua aula de literatura.

Katsuki Bakugou anotava tudo com pressa, suas mãos não paravam de tremer e sua perna não parava de se mexer.

Todoroki acabou parando de anotar oque o professor dizia a um tempo, pois não tirava os olhos de Katsuki, ele estava preocupado.

Até que o loiro sobressalta e levanta da cadeira com rapidez.

Katsuki: PROFESSOR! — ele gritou chamando a atenção de todos.

Cementoss: sim Katsuki? 

Katsuki: eu-- preciso ir ao banheiro! — e em seguida ele sai correndo.

Cementoss pensamento: (alguma coisa está acontecendo com Katsuki...?) 

Cementoss: certo pessoal, proponho dermos continuidade a aula.

.

.

.

11:25AM:

Todoroki pensamento: (A aula já está acabando, e o Katsuki ainda não voltou...)

Todoroki então pega seu celular e manda mensagens a Katsuki, perguntando se algo havia acontecido e se ele precisava de ajuda, mas, quando o alfa envia as mensagens ele escuta algo vibrando, era o celular de Katsuki, ele havia o deixado na sala de aula.

Todoroki: droga... — sussurrou.

Banheiro masculino:

Katsuki lavava o rosto com pressa, e se segurava na pia, ele se sentia muito tonto.

Katsuki: o que... não... de novo não... — falava baixinho enquanto ofegava.

Ele soava sem parar e seu corpo parecia quente e totalmente tremulo.

Izuku: Katsuki? — chamou meigo entrando no banheiro. — aconteceu alguma coisa?

Katsuki: I-Izuku!! Você precisa me ajudar, eu to-- no cio, estou me sentindo muito tonto... acho que não consigo mais aguentar...

Izuku: no cio!? — disse com sua face totalmente preocupada.

Katsuki: é-é!! Ele veio mais cedo de novo-- merda--!!

Izuku se aproximava com um sorriso em seus lábios, totalmente diferente de segundos atrás antes da fala de Katsuki.

Izuku: oh... então está fraco Katsuki?

Katsuki: Izuku?? Ghh--~ — Izuku pega com força no ante-braço de Katsuki e o encurrala na parede, assim ambos ficando com os corpos colados.

Katsuki: Izuku, oque está fazendo?? Para com isso!! — exclamou com sua voz tremula.

Izuku: você vai chorar Katsuki? — perguntou sem remorso algum, ainda sorrindo.

Os olhos do ômega se enchiam de lagrimas, mas nenhuma escorria.

Katsuki: Izuku!!~ 

Katsuki: gh- eu preciso do Todoroki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katsuki: gh- eu preciso do Todoroki...!!~~ — exclamou assustado.

"HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA"

"Tão adoráveis...!!" — exclamou enquanto seu rosto derretia ainda permanecendo com um sorriso mais largo ainda e totalmente perturbador.

Katsuki: !?!?

Antes de Katsuki raciocinar qualquer coisa, "Izuku" o empurra em um portal que tinha se aberto atrás do loiro.

12:00PM, classe 3A:

Todoroki se levanta.

Todoroki: professor!!

Aizawa: diga Todoroki?

Todoroki: é o Katsuki! Ele não volta pra sala desde as onze horas!!

Aizawa: Katsuki Bakugou? Onde ele está?? Achei que não tinha vindo por estar doente ou algo do tipo.

Uraraka: ele veio professor, mas foi ao banheiro e faz uma hora que não volta.

Aizawa de repente fica em silêncio olhando para o chão.

Aizawa: eu já volto, fiquem quietos por favor, verei oque aconteceu.

Todoroki: eu vou com você, professor Aizawa!!

Aizawa: fiquem todos aqui, por favor! — disse ele dando passos largos até a porta.

Aizawa então vai até o banheiro masculino mais próximo, e avista o portal.

Aizawa: KATSUKI!! — ele gritou.

Katsuki: sensei... ~~ — manso ele chama por Aizawa pela última vez antes de sumir totalmente quando aquele portal se fecha.



Nota: Feliz ano novo baby <3

Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora