Capítulo 6 - não se arrependa

1.9K 184 47
                                    

Depois daquilo, Izuku e Todoroki procuraram se aproximar de Katsuki.

E assim foi feito, eles convenceram Bakugou a fazer um grupo de estudo junto deles, todas as quintas-feiras eles se juntavam em um dos quartos para estudarem juntos.

Quarto de Izuku, 5:20PM.

Todoroki estava sentado na cama lendo, enquanto Midoriya permanecia deitado com a cabeça em seu colo, e Bakugou sentava no chão fazendo o dever de casa.

Katsuki: uhm... droga..., ei, meio-a--

Izuku: para Todoroki, huhu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku: para Todoroki, huhu...

Todoroki: você primeiro!

Quando Bakugou se vira, Izuku e Todoroki estavam brincando e se "paquerando".

Katsuki: tsk-- esquece... — resmunga baixinho.

Katsuki permaneceu o tempo todo totalmente desconfortável, se perguntando por que ele estava sentindo aquele incomodo.

"Por que eu sinto essa sensação ruim? Meu peito parece... pesado? Sinto uma enorme vontade de suspirar".

Katsuki: tsk- eu vou pro meu quarto. — ele fala se levantando e indo em direção a porta.

Izuku: por que já vai Kacchan?

Katsuki: eu só me sinto cansado Midoriya, vou comer algo e ir jogar algum videogame com o Kaminari.

Todoroki: certo, até amanhã.

Katsuki: até seus idiotas... 

Izuku: ah! Kacchan! Você vai à festa de amanhã na boate xxx? Parece que todos vão novamente lá.

Katsuki: eu vou, por quê?

Izuku: nós também vamos, então podemos ir juntos se quiser.

Katsuki: não to afim, valeu. — ele sai do quarto.

Izuku: oh, certo...

Todoroki: Katsuki... parecia estranho...

Izuku: oque?

Todoroki: eu disse que você ta muito lindo hoje.

Izuku: obrigado Todoroki, haha!

Todoroki: ...

Sala de estar:

Katsuki: aquele besta do Kaminari, combinou de jogar comigo e quando eu cheguei lá...

Flashback on

"Toc Toc".

...

Ninguém atende.

Katsuki: que merda, cade aquele idiota!?

Katsuki: Kaminari!! — chama batendo na porta.

"Aa-AH~~"

Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora