Capítulo 35 - dentro

726 71 8
                                    

Katsuki não achava o quarto de Todoroki, então como estava cansado pediu para que o alfa o leva-se, e assim foi feito.

Quando eles entraram, Katsuki não permitiu nem que Todoroki ligasse a luz, ele estava com tanta pressa que apenas puxou o mesmo para cima de si no futon.

Com as toalhas no chão e apenas a luz da lua iluminando o quarto eles se encaram profundamente, aquela sensação de ligação que ultimamente eles tem sentido a todo estante por conta da marca só aumentou.

Com as toalhas no chão e apenas a luz da lua iluminando o quarto eles se encaram profundamente, aquela sensação de ligação que ultimamente eles tem sentido a todo estante por conta da marca só aumentou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então com um certo desespero e desejo um pelo outro, eles se beijam, Todoroki queria aquilo tanto quanto Katsuki.

Eles se separam do beijo, e recuperam o folego lentamente.

Todoroki: eu... vou pegar camisinhas...~

Katsuki: não... ~~ — ele acaricia o maxilar de Todoroki.

Katsuki: vamos... fazer sem...~

Todoroki: você tá bêbado~ eu não vou escutar você~

Katsuki então volta a beijar Todoroki, rapidamente o loiro pede passagem com a linguá, e o alfa cede.

Durante o beijo, Katsuki acaba empurrando Shouto e fazendo-o rolar na cama, assim, o loiro acaba ficando por cima de Todoroki.

Katsuki: huhu... ~ — riu dentre o beijo, e quando ambos se separam, Katsuki desce até o membro de Shouto.

Sem mais nem menos, o ômega logo o abocanha com vontade, ele queria realmente fazer aquilo, que mal podia esperar.

Todoroki: merda-- tão gostoso~ gh~

Katsuki: não goz3 ainda querido, eu quero que você faça isso dentro de mim...~

Todoroki: por que você tem que ser tão sexy falando esse tipo de coisa~~?

Katsuki não o responde e só continua chupando Shouto com vontade.

Todoroki: ah... ~ droga, ele está tão bêbado, não vou deixá-lo fazer nenhuma besteira... ~ — sussurrou para si.

Depois de um tempo chupando Shouto, Katsuki vai até o rosto do alfa e beija sua bochecha, e logo após o ato ambos ficam se encarando.

Katsuki: vem cá, você... tá sentindo oque eu estou sentindo...?

Todoroki solta uma risadinha leve, e logo com os olhos entre abertos ele sorri sereno para Katsuki, que estava com a testa colada na sua.

Todoroki: essa conexão... eu estou sentindo sim meu bem... <3

Katsuki: droga... ~ eu quero sentir isso a noite toda, pra sempre...

Todoroki: a gente vai... — disse acariciando a bochecha do loiro o conduzindo a beijá-lo.

Enquanto ambos se beijam, Katsuki então se posiciona para sentar no membro de Shouto.

Shouto: espera só um pouco... eu vou botar a proteção... — disse após se separar do beijo com pressa.

Katsuki: só... dessa vez... ~ por favoor...

Shouto: Katsuki... ~ — sussurrou com um certo nervosismo acariciando a cintura do ômega com suas duas mãos.

Shouto: g-gh... ~! — Katsuki então senta, e isso faz Shouto ferver.

Katsuki: haa... ~ isso é tão... — após a fala, ele começa os movimentos lentos de sobe e desce.

Shouto: merda... ~ uh... ~ — ele aperta de leve a cintura de Katsuki, e o conduz a aumentar a velocidade dos movimentos.

Katsuki: gh~ a-ah... ~! Shouto~! — ele apoia suas mãos no peitoral de Shouto.

Katsuki: puta merda... ~ por que... parece que esta mais gostoso~? Ah~~!

Todoroki: eu também sinto isso... tão bom~ 

Katsuki acelera mais um pouco, e bota uma de suas mãos sobre seu próprio peito, assim brincando com seu próprio mamilo rígido.

Todoroki: tão sexy~ ah~ 

Katsuki: Haa~! Eu acho que eu vou... ~!

Todoroki ofegante, tira a mão de Katsuki do peito do mesmo e começa a chupar o local, assim, causando arrepios fortes em Katsuki.

Katsuki: gh-!!~ Tão bom~~! Ah~! — disse acariciando os cabelos do alfa e sem parar de quicar um segundo sequer.

Para provocar mais ainda o ômega, Todoroki começa a mast*rbá-lo e brincar com seu membro com uma de suas mãos que estava na cintura do mesmo.

Katsuki: ah... ~ Ah~~!! Shouto~~! Shou-~ GH!~ — chamou o nome do alfa entre gemidos e finalmente ej*culou.

Shouto: huhu~ tão bom~~ eu também estou quase lá... droga — *arfa* — eu não consigo parar~~ — disse entre ofegadas ajudando com os movimentos rápidos do corpo de Katsuki com suas duas mãos nos quadris do ômega.

Katsuki: Ah!~ Você... ~~ não quer fazer isso dentro...?~ uh?~

Shouto: não me provoque assim... ~~ vai... ~ — sussurrou para Katsuki a centímetros do rosto do mesmo enquanto segurava o pescoço do loiro com uma mão, era tão excitante para ambos.

Katsuki: uhmm~~! Ah~~ eu sei que você quer~. — ele acaricia o rosto de Shouto enquanto o mesmo ainda o enforcava.

Todoroki de tanto prazer permanece de olhos fechados e sobrancelhas franzidas enquanto o loiro acaricia seu rosto e geme o seu nome, ele não conseguia parar de meter em Katsuki, "tão rápido, tão fundo, tão quente".

Shouto engole a seco.

Shouto: eu preciso tirar~~ — disse ofegante.

E com essa fala, Katsuki senta o mais fundo que pode, assim soltando um gemido imemorável e fazendo Shouto arregalar os olhos, pois não esperava por aquilo.

Shouto: A-Ahh... ~! — Todoroki já estava gozando, então ele rapidamente pega na cintura de Katsuki com força e o sobe, assim tirando seu membro de dentro do ômega enquanto ejac*la.

Katsuki: huhuhu... ~ Foi tão bom~~

Todoroki: eu~ ejac*lei um pouco dentro... droga... ~ — disse soltando a cintura de Katsuki, que logo depois conduz o alfa que estava deitado, mas meio erguido para cima a deitar por completo.

Katsuki: você quer fazer de novo... ~? — disse se deitando no peito de Todoroki enquanto tentava controlar sua respiração pesada.

Shouto acaricia as costas de Katsuki.

Shouto: huhu... ~ só se dessa ver nós usarmos proteção, seu abusadinho... — brincou e deu um tapa na bunda de Katsuki.

Katsuki: ai~ huhu... está bem... querido~ 

Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora