20:20PM:
Mais um dia longo finalmente acabou, e Katsuki estava finalmente de volta aos dormitórios depois de uma missão cansativa.
Ele abre a porta de seu quarto e logo a fecha.
Ainda de costas, ele sente o cheiro forte dos feromônios de Todoroki, e então se assusta e se vira com pressa.
Katsuki: uh?! Todoroki, você está aqui??
O alfa estava deitado em sua cama apenas com roupa intima, seu ante-braço permanecia em sua testa, e ele soava sem parar.
Katsuki então se aproxima calmamente e se ajoelha no chão, encostando seus braços na ponta da cama.
Katsuki: tudo bem com você Shouto...?
Todoroki: ...
Todoroki: eu me sinto tão quente...~
Katsuki: eu vou ligar o ar condicionado. — disse o loiro pegando o controle e apertando o botão de ligar na mesma hora.
Katsuki: é uma surpresa te ver aqui no meu quarto, no fim você havia negado minha proposta.
Todoroki: haa~~
Katsuki: você... precisa de algo...? Tomou seu remédio corretamente?
Todoroki se levanta e senta na cama, e então fica encarando Katsuki, que após ligar o ar havia voltado a sentar no chão em cima dos joelhos.
Todoroki: meus feromônios... estão fortes?
Katsuki: u-um pouco. — gaguejou após o alfa segurar sua bochecha para direcionar seu rosto para si.
Todoroki: Katsu-kii... eu... quero f0der...
Katsuki engole a seco escutando Todoroki falando enquanto visualiza seu membro duro marcado na boxer.
Katsuki: a gente pode... f0der então...
Todoroki: mas, eu não quero acabar me descontrolando...
Katsuki se levanta do chão e senta no colo de Todoroki, que arrepia com o ato por um estante.
Katsuki: me fala, do que tem medo? — perguntou acariciando o rosto do alfa.
Todoroki: de tentar marcar você..., acabar tentando fazer isso sem sua permissão e te machucar também. — respondeu enquanto acariciava a coxa do ômega.
Katsuki: eu acho tudo isso bem assustador, sabe? Mas, se for com você, eu não tenho medo de ser marcado. — disse num tom de sussurro, mas meigo ao mesmo tempo, enquanto olhava nos olhos do alfa e ainda acariciava seu rosto.
Katsuki: e você não vai me machucar, eu sei disso, e você veio aqui porque, no fundo, também sabe que não vai me machucar, eu confio em você.
Todoroki sorri fraco.
Todoroki: obrigado, querido... <3
Katsuki: idiota--
Todoroki: huhu, qual é, só estamos nós dois aqui, eu posso te chamar de querido...~
Katsuki: em hipótese alguma....! — disse vermelho.
Todoroki: huhu... vem logo aqui, acho que eu vou enlouquecer... ~~ — disse segurando no rosto de Katsuki e se aproximando do mesmo, logo ambos iniciam um beijo quente e principalmente necessitado.
Eles se separam.
Katsuki: eu~ comprei proteção, eu vou pegar na gaveta.
Todoroki: huhu... ~ depois você pega, só... me beija.
Bakugou bota a mão por cima do membro de Todoroki e começa a massageá-lo.
Em silêncio eles se encaram com olhares cheios de luxúria.
Katsuki: você... podia tirar isso...~
Todoroki: só se você tirar também...~
Katsuki: huhu, combinado.
Shouto tira sua boxer e visualiza Bakugou tirando suas calças e o ajuda a tirar sua roupa intima.
Todoroki: eu só vou tomar mais um comprimido, eu acho que eu devo...--
Katsuki: ei... relaxa... — diz ele descendo para o membro de Shouto enquanto o encara.
Katsuki sem cerimônia começa a chupar Shouto, o alfa estava tão duro, por quanto tempo será que ele está assim?
Todoroki: a-ah...! P0rra...~
O alfa acaricia os fios de cabelo do ômega, mas depois de um tempo começa a apertá-los gradualmente..
Katsuki se separa do membro de Todoroki por um instante para respirar um pouco, então o alfa segura delicadamente seu queixo e o conduz a beijá-lo, durante o beijo Shouto apertava a bunda de Katsuki sem parar.
Katsuki: caramba, seus feromônios são tão bons~~
Todoroki: os seus também são, me deixam maluco, sabia?
Katsuki entrelaça seus braços em volta do pescoço de Todoroki.
Todoroki: eu vou te preparar...~
Katsuki: esta bem...~
Todoroki pega Katsuki no colo e o bota de quatro na cama.
Katsuki: eu sempre fico ansioso nessa parte~
Todoroki: huhu... ~ eu vou fazer algo novo... ~ — disse acariciando a bunda do ômega, e logo após a fala depositando um tapa na mesma, assim a deixando levemente vermelha.
Katsuki: gh-~~
O alfa então encosta a língua na entrada do ômega, fazendo o loiro arrepiar até a espinha com o ato inesperado e repentino. Todoroki então introduz mais a sua língua e começa a lamber a entrada de Katsuki, e com um tempo ele começa um beijo grego.
Katsuki: A-Aahh~! Tão~~ Ghhh~~!
Todoroki ainda no ato deposita um tapa forte na bunda do loiro.
Katsuki: a-ahn!!~~ Shoutoo~~!! — gemeu alto e fino enquanto apertava os travesseiros da cama com força.
Todoroki: haa~~ tão gostoso~~ — disse baixinho após terminar de preparar Katsuki.
Katsuki pega os preservativos na gaveta e os bota em cima da cama.
Katsuki: toma~~ haa~ — sussurrou deitando e entrelaçando seus braços no pescoço de Shouto e suas pernas na cintura do mesmo que estava por cima.
Katsuki: me f0de...~~
Todoroki: nós vamos usar tudo, querido~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)
RomanceKatsuki Bakugou, secretamente um ômega, deseja se tornar o herói numero um! Porem, se ele contasse que é um ômega, seria... subestimado? Este é o principal pensamento que obscurece a mente de Katsuki, então ele prometeu para si, que esconderia de to...