Capítulo 33 - nunca me solte.

597 71 5
                                    

04:00AM:

Katsuki: uooouu... ~ — disse se desequilibrando enquanto andava e se segurava em Todoroki.

Todoroki: cuidado pra não cair, vem, eu seguro você. — ambos param de andar, e ele bota os braços de Katsuki em volta de seu pescoço, ficando de frente para o loiro totalmente bêbado. 

Katsuki: vamos voltar pra festa... eu quero dançar mais...!

Todoroki ri de leve.

Todoroki: a festa acabou Katsuki, estamos na rua agora, então por favor cuidado para não cair.

Katsuki; eu... ~vou me segurar beem firme em você Shotuu~~

Todoroki: huhu... certo querido...

Katsuki: uhm... ~meio-a-meio...!!

Todoroki: uh? — perguntou enquanto se concentrava no celular, ele precisava chamar um carro para buscá-los.

Katsuki: eu... quero ir pra sua casa hoje~...

Todoroki então para com os movimentos de dedo sobre o celular e confuso, ele olha diretamente para o loiro, que segura seu queixo para que ele tenha olhos só para si.

Todoroki: é sério?

Katsuki: uh-rum... — respondeu sonolento com os olhos fechados.

Todoroki sorri.

Todoroki: certo, eu vou chamar o carro, você consegue ficar de pé?

Katsuki: é claro que eu consigo, eu sou incrível!!~ — exclamou quase de imediato enquanto largava Todoroki e ficava de pé, levemente caindo para lá e para cá.

Todoroki: é, você é incrível sim Katsuki... — ele acaricia a cabeça do loiro.

...

Todoroki: verdade, eu quase me esqueci.

Katsuki: vem cá... o que você esqueceu hein?...~

Todoroki: isso é pra você. — disse e estendeu a mão com o buque que havia pego na cerimônia.

Katsuki: uh? Pra- pra mim...?

Todoroki: eu sei que você está bêbado, mas por favor, não se esqueça.

Todoroki: um dia, eu vou me casar com você, isso é uma promessa.

Katsuki: ...

Katsuki: Shouto...  

Quando o nome do alfa é dito, lagrimas saem com pressa dos olhos de Katsuki.

Todoroki: ah-- K-Katsuki?

Katsuki: buaa~~ eu aceito casar com você~~!! Snif~ — pulou sobre Shouto e o abraçou com toda a força que tinha.

Todoroki: huhu... eu fico feliz em saber disso... — disse retribuindo o abraço.

Todoroki: agora vamos para casa descansar, você esta beem bêbado Katsuki. 

Katsuki: aah~, mas eu não quero~! — fez birra ainda sobre o abraço de Shouto, mas o encarando.

Todoroki: todos já foram embora Katsuki, e a minutos atrás você disse que queria ir a minha casa. — botou a mão sobre a cabeça de Bakugou e após terminar de falar levou a cabeça do mesmo sobre seu peito novamente.

Todoroki: descanse enquanto eu chamo um carro, sim? — ele acariciava os cabelos do loiro para mantê-lo parado.

.

.

.

04:55AM, no carro:

Katsuki: uh...?~ — Katsuki desperta, ele estava encostado no ombro de Todoroki.

Katsuki: Shootu...~ 

Todoroki: você acordou... você havia pego no sono de pé enquanto eu chamava o carro.

Katsuki: meu buque...~ snif~ — disse já com os olhos se enchendo de lagrimas.

Todoroki: ei, não chore, eu estou segurando ele pra você, esqueceu?

Katsuki: obrigado... querido... ~ — ele abraça o braço de Shouto mais forte.

Todoroki sorri com os dentes, e logo entrelaça sua mão na de Katsuki.

Katsuki: nunca me solte... e o buque também não...!

Todoroki: hahaha! — ele ri alto.

Todoroki: ... — e logo sorri meigo e diz: — nunca me solte também, Katsuki querido...

Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora