Capítulo 9 - na última noite

1.8K 177 50
                                    

Katsuki: oque aconteceu na última noite??

Todoroki: eu lembro de muito pouca coisa, bem, nós...

Flashback on:

Enquanto todos estavam ocupados opinando sobre ainda o mesmo assunto:

Katsuki: huhuhu!~~ Você é um fudid0!~ Hahaha!

Todoroki: huhu!~ *soluça* e você é ridículo~  

Todoroki: ridiculamente fofo... ~ haha!

Katsuki: e você... fodidamente perfeito... ~ *soluça* isso dá ódio sabia?~ haha!~

Katsuki: a gente ta tão bêbado... ~~ acho que vou vomitar~...

Todoroki: minha cabeça doí pra caramba... ~.

Todoroki se joga no chão, assim, acaba ficando deitado olhando para o teto.

Logo depois Katsuki faz o mesmo.

Katsuki: ...

Katsuki: falando a real, você me beijou por qual dos motivos?~

Todoroki: e por que você quer tanto saber? Parece interessado...~

Katsuki: eu não to~ não tô dando a mínima idiota!~~ — ele se vira para Shouto.

O alfa vira para o loiro também, assim ambos ficam se encarando.

Todoroki acaricia o rosto de Bakugou e chega perto do ouvido do mesmo.

Todoroki: Katsuki... ~ — ele sussurra.

E logo fica de frente novamente para o loiro.

Todoroki: você... é o ômega mais interessante que eu já conheci... ~*soluça* não, na verdade, não só o ômega, e sim a pessoa mais interessante que já conheci~ 

Todoroki: você é tão cheio de segredos, mostra uma personalidade forte e durona, como uma armadura... ~ mas~, eu tenho certeza que tens um lado sensível, bem lá no fundo!~ 

Katsuki: eu sou... ~ como o mar, cheio de segredos que ninguém jamais mergulhou o suficiente para descobrir...~

Todoroki: então, deixa eu mergulhar... ~ Katsuki... ~ — ele pede se aproximando mais do rosto do loiro.

Bakugou fica totalmente vulnerável nesse momento tão íntimo, e acaba cedendo a Shouto

Após o beijo caloroso, ambos ficam abraçados e rindo como dois idiotas, e acabam pegando no sono no fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o beijo caloroso, ambos ficam abraçados e rindo como dois idiotas, e acabam pegando no sono no fim.

Flashback off:

Katsuki: A-Ah~...! Que vergonha...

Todoroki: Katsuki... eu... sinto muito por ontem, eu não queria te envergonhar com as coisas que eu disse, de maneira alguma. 

Katsuki: não-não me envergonhou, eu até que-- — Katsuki se interrompe.

Todoroki: você... gostou?

Katsuki fica totalmente vermelho e sente que perdeu a fala.

Katsuki: e-eu-

...

Katsuki apenas vira a cara já rosada para o lado oposto de Todoroki e franze a sobrancelha.

Todoroki sorri.

Ainda deitados, Todoroki bota a mão sobre a cabeça do loiro e começa a acariciar aqueles fios de seda.

Katsuki fica imóvel por um tempo, mas depois, ele se senta na cama, assim levantando.

Katsuki: todo mundo foi pra casa, provavelmente só tem eu e você aqui no prédio de dormitórios, eu... vou fazer o café pra gente... — ele levanta e fica de pé.

Todoroki: Katsuki! — ele senta rapidamente.

Katsuki: que foi seu merda? — ele olha para Todoroki.

Todoroki: ...

Todoroki: não é nada.

Katsuki: tsk-! Pode levantando sua bunda dai! Você vai me ajudar na cozinha, seu meio-a-meio idiota!!

Todoroki: certo, só vou tomar um banho primeiro, você vem?

Katsuki: verdade, eu devo estar com cheiro de bebida!

Katsuki: eu vou no meu quarto pegar roupa e toalha.

Todoroki: certo, te encontro na cozinha depois.

Cozinha, 09:00AM;

Katsuki estava cortando vegetais totalmente concentrado.

Todoroki: voltei.

Katsuki: tsk- você demorou pra caralho! Eu nem te vi no banheiro, onde você tinha se metido??

Todoroki: ué, eu tava tomando banho.

Katsuki: que banho longo meio-a-meio,

Todoroki: huhu, para uma boa higiene deve-se ter calma, certo?

Katsuki: tsk- ta dizendo que eu não tenho higiene!?

Todoroki: não foi oque eu disse, mas se entendeu dessa forma...

Katsuki: idiota-- VEM AJUDAAR!!

Todoroki: oque quer que eu faça?

Katsuki: corta esses legumes, meio-a-meio, eu vou fazer os rolinhos de ovo com recheio de furikake.

(furikake é uma misturinha de peixes, vegetais e etc...)

Katsuki: depois que terminar de cortar tudo faz um chá-verde.

Todoroki: pode deixar.

.

.

.

Ambos estavam fazendo suas funções tranquilamente, até que:

Todoroki: tsh- ah--

Katsuki: oque ouve??

Todoroki: nada de mais, eu só cortei o dedo.

Katsuki: caramba, você é tão idiota! — exclama pegando no pulso do alfa e o trazendo pra perto.

Katsuki abre a gaveta e pega curativos, ele os deixa em cima da arque bancada, pega um pano umedecido e começa a passar com delicadeza no corte de Todoroki.

Katsuki: uhm... como você é tão descuidado? A coisa mais fácil do mundo é cortar legumes.

Todoroki: eu não acho, lembra daquela vez no primeiro ano que eu cortei alho-poro da maneira errada? Você ficou uma fera, huhu...

Katsuki: e você continua sendo uma vergonha pra sua irmã! Huhu! — brincou e ironizou.

Katsuki então pega o curativo e o aplica em volta do corte.

Katsuki: pronto... — diz ele acariciando o curativo gradualmente para fixar.

Todoroki encantado encara o loiro.

E logo o mesmo olha para Shouto e percebe que o mesmo estava o comendo com os olhos.

Katsuki: o-oque foi?? — pergunta desviando o olhar.

Todoroki sorri para o loiro e logo encara as mãos de Katsuki acariciando o curativo.

Todoroki: você é tão atencioso...

Katsuki: atencioso... minha bunda!! — ele larga a mão de Todoroki e se vira para continuar sua tarefa na cozinha.

Todoroki: huhuhu...  

Katsuki: para de rir seu besta! Vai fazer o chá, eu corto o resto dos legumes! — exclama furioso e totalmente vermelho.

Todoroki: mas é claro, senhor. — brincou e foi fazer oque o loiro mandou.

Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora