Capítulo 30 - a marca

927 85 2
                                    

06:00AM:

Katsuki: A-Ahh~~ p0rra... ~~! Você-- ahn!~ — diz tremulo numa tentativa de formular uma frase enquanto Todoroki metia sem parar.

Todoroki: ahh... ~ eu vou g0zar~~! — anunciou.

Katsuki: eu já não consigo mais~~~haa~~!! S-Shouto~~!

Todoroki então finalmente ej*cula, e então tira seu membro da entrada de Katsuki e deita ao seu lado.

De olhos fechados, Katsuki respirava pesado enquanto finalmente tinha descanso.

Todoroki: haa~~ tão bom...~~

Katsuki: estou exausto... ~ como consegue?~~

Todoroki: uh-mm... Kat...~ 

Katsuki então se abraça em Todoroki

Todoroki: eu tava com tanta vontade...~ 

Katsuki: bem que você disse que fica super sedento por s*xo, quanta energia nesse corpo...

Katsuki: eu nem vou para a aula hoje...

Todoroki: estou tão cansado agora... ômega...~

Katsuki: seu remédio... você precisa tomar.

Quando Katsuki abre os olhos para visualizar Shouto, o alfa havia pego no sono.

Katsuki então acaricia o rosto de Todoroki e logo cai no sono também.

13:55PM:

Katsuki acorda e vê o alfa só com uma toalha na cintura tomando um de seus comprimidos para diminuir seu desejo e exalação de feromônios, se chamam supressores.

Katsuki: Shouto... ~ — despertou chamando o nome do alfa.

Todoroki: Katsuki, você acordou, bom dia.

Katsuki: bom dia... — disse ainda deitado esfregando seus olhos.

Katsuki: eu... não consigo me mover da cintura pra baixo... idiota...

Todoroki se aproxima e fica de joelhos encarando Katsuki.

Todoroki: me desculpe, eu... peguei muito pesado ontem.

Katsuki: está tudo bem, eu estou bem, seu idiota.

Todoroki: eu fico preocupado... eu te amo tanto, eu não quero mais que ultrapasse seu limite de novo, okay?

Katsuki: está bem... querido...

Os olhos de Todoroki brilham, ele sorri, e logo deposita um beijo na bochecha de Katsuki.

Todoroki: eu... tentei te limpar com uns lenços umedecidos, estávamos tão melados...

Katsuki: eu lembro, você não conseguia se conter, e muito menos eu, fizemos uma bagunça.

Todoroki: Katsuki... — disse num tom triste.

Katsuki: sim?

Todoroki: ...

Todoroki: eu te marquei... me... desculpa... — desviou o olhar após a fala.

Katsuki se permaneceu chocado, ele definitivamente não se lembrava disso.

Ele bota a mão sobre sua nuca, e sente a dor da mordida ao tocar na marca, que ainda ão havia cicatrizado.

Katsuki então para por um estante, mas após ver o rosto tristonho e culpado de seu namorado, vulgo agora oficialmente seu alfa, ele imediatamente começa a acariciar o maxilar do mesmo, que vira rapidamente seu rosto em direção a Katsuki.

Katsuki: está tudo bem, meio-a-meio, eu te amo, e eu disse que tudo bem se você me marcasse... eu... realmente gosto muito de você... — disse vermelho.

Todoroki: meu amor... mas, e se alguém ver a marca? Vão descobrir que você...

Katsuki: ...

Katsuki: eu... não tinha pensado por esse lado. — disse em choque.

Todoroki: fique aqui, eu vou pegar algo pra comermos. — ele se levanta e sua toalha cai, revelando seu membro.

Katsuki: ei, você tá sem roupa!

Todoroki: ah, é mesmo, mas... as minhas roupas sujaram.

Katsuki: pega meu roupão idiota!

Todoroki em silêncio acaricia os fios loiros de Katsuki.

Todoroki: eu já volto, está bem? Não pense muito naquilo...

Katsuki: ...

Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora