Quarto de Todoroki:
Katsuki: nossa, fiquei tão nervoso! — disse sentando no colo de Todoroki.
Todoroki: eu confesso que também fiquei, eu... nunca havia apresentado ninguém como meu namorado ao meu pai.
Katsuki: eu também nunca apresentei ninguém aos meus pais dessa forma...
!!
Katsuki sobressalta animado e olha para Todoroki com os olhos levemente arregalados.
Katsuki: verdade! Eu preciso apresentar você aos meus pais como meu namorado!
Todoroki: e eu preciso pedir permissão a eles.
Todoroki: Katsuki, os seus pais, quando souberem da marca não vão ficar meio... bravos comigo?
Katsuki: eu não sei... — suspirou em seguida.
Todoroki: a marca é adquirida normalmente depois do casamento, e eu nem pedi permissão a eles para namorar você e... muito menos te marcar.
Todoroki: a marca é algo realmente intimo, assim como o ciclo e até mesmo o segundo gênero.
Katsuki: você tem razão...
Katsuki: e bem, eu sou o único filho e ômega, eles talvez não tenham a melhor das reações...
Todoroki: já me considero um homem morto.
Katsuki: no próximo fim de semana você pode meio que ir me visitar... e se quiser a gente conta.
Todoroki: eu estarei pronto quando você estiver... — disse acariciando os fios loiros de seu ômega.
Katsuki: eu meio que quero fazer isso...
Katsuki: eu queria tanto contar para o Kirishima e os meus outros amigos, mas eu não sei se consigo ainda.
Todoroki: um passo de cada vez, certo? Não precisa ter pressa.
Katsuki: ...
.
.
.
Fim das aulas, sexta-feira:
Todos guardavam seus materiais enquanto discutiam sobre o que iriam fazer no fim de semana.
Kirishima: e então, o que vocês vão fazer nesse fim de semana e no feriado?
Denki: uh? Feriado?
Sero: é loiro, é o feriado do equinócio da primavera.
Denki: caramba, já estamos no final de março!
Katsuki: você é tão avoado Kaminari.
Denki: bom, eu acho que ficarei em casa jogando video-game ou algo assim, eu realmente não planejei nada.
Kirishima: eu e a Mina vamos fazer uma pequena viagem! — disse animado.
Mina: vai ser tão legal!!
Mina: e você bakubaby, o que vai fazer?
Katsuki: eu vou voltar para casa assim como Denki, e... eu vou levar o--
Todoroki: ei, Katsuki. — calmamente chamou o loiro se aproximando.
Todoroki: eu já arrumei as minhas coisas, vou estar te esperando lá fora, certo? — ele sorri de leve e logo vai em direção à porta.
Todos do bakusquad se viram confusos.
Katsuki: E-E-EU VOU COM VOCÊ! — exclamou gaguejando e totalmente vermelho enquanto andava logo atrás do alfa.
Denki, Sero, Mina e Kirishima: ??
Sero: só eu que achei isso bem suspeito...?
Mina: realmente, mas talvez eles vão dar uma saída, quem sabe?
Sero: ei, loiro, posso dormir na sua casa?
Denki: uh, do nada?
Sero: eu também não tenho nada planejado pro fim de semana nem pro feriado.
Denki: ah, então de boa!
.
.
.
Katsuki: seu...!
Todoroki: hahaha! A sua cara estava hilária, estava todo vermelho.
Katsuki: idiota, morra!! — disse alto e deu um soco no braço de Todoroki.
Todoroki ria de Katsuki enquanto o loiro andava de braços cruzados.
Todoroki: me dá sua mochila, deixa que eu carrego pra você.
Katsuki: toma idiota. — ele entrega a mochila, e logo o alfa a bota.
Todoroki: quer tomar sorvete ou comer algo doce antes de ir?
Katsuki: quero!! — respondeu animado.
Todoroki: Katsuki, os seus pais gostam de algo especifico? Eu não quero chegar de mãos vazias...
Katsuki: hm... droga, você é fodidamente fofo e educado! — Katsuki segura a mão de Shouto e começa a guiá-lo.
Todoroki: huhu, obrigado
Katsuki: eu ainda te chamei de fodid0!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)
RomanceKatsuki Bakugou, secretamente um ômega, deseja se tornar o herói numero um! Porem, se ele contasse que é um ômega, seria... subestimado? Este é o principal pensamento que obscurece a mente de Katsuki, então ele prometeu para si, que esconderia de to...