Se passaram dois dias desde o dia que Katsuki perdeu o controle e cometeu um deslize com o vilão Dabi, o ciclo de Katsuki já está quase acabando, mas ele continua fraco por não estar se alimentando nem dormindo bem. Katsuki e Dabi não passaram daquilo, quando Dabi acabou de fazer oque fez ele apenas pegou a camisa e saiu com pressa. Quando o ômega voltou a si e lembrou do que aconteceu, ele ficou com raiva de si mesmo, ele começou a reduzir a interação com o alfa, mas o mesmo não parou de lhe dar comida.
Recentemente, Shigaraki entrou com raiva no comodo onde Katsuki fica em cativeiro, e então o alfa descontou sua raiva no ômega e acabou quebrando o tornozelo direito de Katsuki, isso foi tão cruel, então, a vilã Toga acabou se alto-encarregando de fazer curativos em Katsuki. A loira era um tanto quanto "sádica", mas mesmo assim cuidou dos machucados do ômega.
23:00PM:
Dabi estava sentado ao chão esperando Katsuki comer, ambos permaneciam em silêncio.
O alfa então suspira e logo fala:
"Você e o Shouto Todoroki são oque?"
Katsuki: hm? — parou de comer e ficou confuso enquanto encarava o chão.
Dabi: ...
Dabi: você ouviu pirralho.
Katsuki: e oque faz você achar que eu vou te dizer?
Dabi: tem um veneno na sua comida, e se você não responder eu não te darei o antidoto, ele fará efeito daqui a algum tempo.
Katsuki então arregala os olhos e vira para da Dabi, que o olhava fixamente.
Katsuki: tsk- ele é meu colega...
Dabi: desembucha.
Katsuki: ...
Katsuki: eu... sou apaixonado por ele, e ele também... acho que estávamos prestes a dar o próximo passo...
Dabi: e como ele esta?
Katsuki: eu não entendi...
Dabi: na UA, como ele esta se saindo?
Katsuki: bem... ele é bem popular e forte.
Dabi suspira com raiva.
Dabi: o pai parou de encher o saco dele??
Katsuki: o Endevoar tem sido mais "mole", digamos assim... ele tem pegado leve.
Katsuki: ...
Katsuki: espera... "Pai"?
Dabi: ele é pai do Shouto, certo?
Katsuki: é... mas... você disse...--
Dabi: eu vou indo pirralho, toma. — ele deixa uma garrafa d'água no chão, e se levanta.
Katsuki: e-espera! E o antidoto?
Dabi dá uma risadinha de leve.
Dabi: eu tava zoando contigo pirralho, não tem veneno algum. — logo, ele olha sério para Katsuki, mas logo se vira para a porta novamente e agora está prestes a sair da sala.
Katsuki: gh--... ESPERA!!
Dabi: ...
Katsuki: por que você esta fazendo essas coisas por mim?!?!
Dabi: tipo?
Katsuki: descumprindo as ordens do Shigaraki me dando água e comida!!
Dabi: ...
Dabi: só estou fazendo um favor ao meu irmãozinho cuidando de você.
Katsuki: uh??
"ESTAMOS SENDO ATACADOS!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)
RomanceKatsuki Bakugou, secretamente um ômega, deseja se tornar o herói numero um! Porem, se ele contasse que é um ômega, seria... subestimado? Este é o principal pensamento que obscurece a mente de Katsuki, então ele prometeu para si, que esconderia de to...