Capítulo 24 - esse cheiro...

1K 101 23
                                    


.

.

.

"Haa~~" — Katsuki ofega sem parar.

E então ele acorda e sobressalta assustado.

Katsuki: QUEM?! — ele se afasta se arrastando para trás.

Dabi: calma, pirralho, sou eu.

Katsuki estava com sua cabeça deitada no colo de Dabi antes de acordar assustado.

Antes de Dabi entrar, Katsuki estava totalmente nu, por não estar mais com tanto controle sobre si e por estar um calor insuportável para si, mas, agora, ele acordou vestindo uma camisa branca e larga, que parece pertencer a Dabi já que o alfa está sem a mesma.

Dabi: eu-- não vim machucar você, não precisa se assustar... — disse olhando pro teto.

Katsuki: tsk-- você trabalha pro Shigaraki, veio para me enganar ou me matar!?

Dabi: pirralho, se eu quisesse te matar, já teria o feito há muito tempo.

O moreno suspira e logo depois olha para Katsuki com seu olhar serio e cansado.

Dabi: toma, você precisa comer. — disse empurrando de leve um prato grande com sopa para Katsuki. 

Katsuki fica encarando o prato, mas depois vira a cara.

Katsuki: não comerei isso!!

Dabi: você acha que envenenei sua comida?

Dabi pega a colher e a deixa cheia, então a direciona para sua boca, e engole.

Dabi: viu? Pode comer pirralho...

Katsuki pensou mais um pouco olhando para a sopa e em questão de segundos se aproximou com pressa e começou a comer com rapidez, ele estava muito faminto.

Dabi: o Shigaraki deu ordens a todos os vilões de não alimentá-lo.

Katsuki: e por que você esta me dando comida!? — exclamou de boca cheia.

Dabi: ...

Dabi: eu não sigo ordens de ninguém pirralho.

Katsuki apenas continua comendo com pressa, e Dabi apenas o observa em silêncio.

Katsuki ignorava a dor de seu útero e seu corpo pegando fogo, ele estava com tanta fome e sede, ele queria comer o mais rápido possível para saciar sua fome e voltar a se encolher no chão.

Dabi: aqui tem tantos feromônios de alfas espalhados, você deve querer vomitar a todo estante.

Katsuki então termina a tigela e a arrasta para Dabi de volta.

Katsuki: eu já vomitei umas duas ou três vezes só essa noite...!! 

Dabi: ...

Dabi: eu preciso voltar agora, tchau pirralho. — ele se levanta e anda até a porta.

Katsuki: a-

Antes de Katsuki dizer qualquer coisa, Dabi apenas sai de lá e tranca a porta.

Katsuki: ah, essa sopa tava tão quente, me deixou com mais calor ainda... — disse ele tirando a camisa que Dabi havia lhe dado.

Ele fica encarando a camisa por um tempo, até que de repente ele arregala os olhos.

E então começa a cheirar a camisa desesperadamente.

"Snif, snif, snif" — ele funga sem parar.

Katsuki: esse cheiro... é tão semelhante com o de Shouto... ~ — disse baixinho.

Katsuki sabia que não era o cheiro de Shouto, mas era tão parecido... ele não conseguia evitar em ficar excitado com aquele cheiro.

Katsuki: ah-~ porque...? Tão familiarizado com o cheiro de Todoroki?~ uh-~!

O ômega se deita no chão, e com uma de suas mãos ele permanece segurando a camisa sobre seu nariz.

Katsuki: Shouto...~

Katsuki: sinto sua falta, por favor~... — sussurra lagrimejando enquanto cheira a camisa.

Logo após ele leva sua outra mão desocupada até seu membro já totalmente descoberto e duro, ele começa a massageá-lo lento e com cuidado, mas após um tempo se contorcendo de dor e prazer ele acelera os movimentos.

Katsuki: a-ah-!~~ — gemeu sem hesitar.

Katsuki: T-Todoroki...!!~ — chamou pelo alfa que não estava presente.

Katsuki: eu preciso de você...!!~~


Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora