Já no hospital:
Mitsuki: meu filho! Eu fiquei tão preocupada com você, moleque! — diz ela o abraçando.
Katsuki: aí mãe está me apertando!
Mitsuki: sinto muito querido, você ainda deve estar dolorido!
Masaru: você estava no cio quando estava com aqueles vilões... eles não fizeram nada com você, meu filho?
Katsuki: não se preocupa pai..., eles não abusaram sexualmente de mim ou algo do tipo.
Mitsuki: ah! Graças a Deus! Fiquei preocupada...
Masaru: vamos deixar Katsuki descansar agora querida, ele deve estar mais que exausto.
Mitsuki: tem razão...
Mitsuki: ah! E o garoto que salvou você está lá fora, ele fugiu das coletivas de imprensa só para vir ver você Katsuki, posso mandá-lo entrar? Pelo que eu lembre é seu colega Shouto, certo?
Katsuki: ah! Shouto... eu quero muito vê-lo... mande-o entrar por favor.
Mitsuki: certo, nós já vamos indo, se cuida querido. — ela deposita um beijo na testa do ômega, que permanece calado olhando para o chão, e logo ambos os Bakugou saem do quarto.
Um tempo depois, Todoroki entra correndo em direção a Katsuki.
Katsuki: Shou--
Shouto: KATSUKI!! — ele se joga em Katsuki e o abraça com força.
Shouto: eu fiquei tão preocupado!! Você está bem?!
Katsuki: ei cuidado com meus machucados--!
Shouto: desculpa, eu não consegui me contei. — ele se afasta um pouco.
Katsuki: está tudo bem, eu estou bem melhor agora que você está aqui...
Katsuki: obrigado por me salvar, você e o pessoal foram incríveis...
Shouto sorri, e logo acaricia o rosto de Katsuki, que logo segura a mão em seu rosto para que Shouto não parasse de acariciá-lo
Shouto e Katsuki: eu... senti muito sua falta!!
Ambos ficam surpresos por falarem em simultâneo.
Katsuki: idiota... — Katsuki pega no rosto de Shouto.
E logo o ômega o beija, foi um beijo longo, caloroso e cheio de saudade.
Logo após se separarem, Katsuki ainda na maca, abraça o alfa com força, que sem pensar duas vezes retribuiu.
Katsuki: eu fiquei com medo...
Todoroki: Katsuki... eu também fiquei com medo de perder você...
Katsuki: eu preciso te contar algo...!
Todoroki: você pode me dizer qualquer coisa... — ele ia se separar do abraço para ficar de frente para Katsuki, mas o mesmo não o solta, assim não o deixando sair do abraço.
Katsuki: não... vamos ficar assim, por favor...
Shouto então compreende e logo começa a acariciar as costas de Katsuki.
Katsuki: eu... estava no cio quando me sequestraram, e... eu acabei me descontrolando e fiz um vilão tocar em mim...
Shouto fica chocado.
Shouto: e oque aconteceu?
Katsuki: ele me masturb0u... me desculpa!! — ele aperta mais Shouto.
Shouto: está tudo bem... eu perdoo você Katsuki, você apenas perdeu o controle, não é sua culpa.
Katsuki então com pressa se separa do abraço.
E haviam lagrimas grossas escorrendo sobre seu rosto.
Todoroki: meu Katsuki... — ele enxuga as lagrimas do loiro.
Katsuki: eu me sinto um traidor idiota, eu amo você! Eu devia fazer esse tipo de coisa só com você!!
Todoroki: foram apenas seus instintos Katsuki, está tudo bem... eu compreendo e te perdoo, não chore, por favor...
Katsuki: se você me marcasse, nada disso aconteceria!! — ele exclama enquanto chora mais, ele estava realmente se sentindo muito culpado.
Então, Todoroki o puxa para um abraço, Katsuki estava tão estressado e tão ansioso que apenas se contorcia no abraço desesperadamente e tentava se soltar, chorando mais e mais, mas, Todoroki permanece o abraçando forte para o loiro não sair do abraço.
Todoroki: se calme Katsuki... por favor bebê...
Katsuki então respira fundo e logo inspira, e isso se repete muita e muitas vezes até o mesmo se acalmar.
Eles ficam em silêncio por um tempo, Katsuki precisava de um tempo, mas não se soltavam de maneira alguma.
Logo, Katsuki começou a retribuir o abraço, envolvendo seus braços em volta do alfa.
Todoroki: está tudo bem... já passou...
Todoroki: Katsuki, eu te amo muito.
Katsuki: eu te amo muito.
Todoroki: você já está mais calmo?
Katsuki acena com a cabeça.
Todoroki: certo. — ele fica de frente para Katsuki. — eu sei que você disse da boca pra fora, mas olha só, eu não marco você porque é algo muito delicado e sério, e eu quero te respeitar... eu... apenas não falei nada, pois eu não sabia se você queria ou não ser marcado.
Todoroki: e eu meio que nem te pedi em namoro ainda... droga, eu me sinto tão besta... eu te amo, e devia ter te pedido há muito tempo, mas, eu queria fazer algo especial..., mas pra que esperar mais?
Katsuki e Todoroki: quer namorar comigo??
"??"
Ambos coram.
Todoroki: huhu, juntos... — disse meigo pegando nas mãos de Katsuki.
O alfa beija as mãos de Katsuki.
Todoroki: eu sou apenas seu.
Katsuki: Shouto...
Todoroki: sim?
Katsuki: eu... t-também sou apenas seu, idiota... — vira a cara mais corado ainda.
Todoroki ri de leve, e logo volta a abraçar Katsuki.
Katsuki: e... você não é besta, você é fofo... idiota...
Todoroki: huhuhu! Eu sou tão caidinho em você... droga...💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)
RomanceKatsuki Bakugou, secretamente um ômega, deseja se tornar o herói numero um! Porem, se ele contasse que é um ômega, seria... subestimado? Este é o principal pensamento que obscurece a mente de Katsuki, então ele prometeu para si, que esconderia de to...