Toga: prontinho! Eu trouxe seu presentinho Shigaraki! — disse a loira animada empurrando o loiro para avançar para a sala meio escura.
Katsuki na base da liga dos vilões sobressalta e começa a olhar ao seu redor, todos estão em sua volta, e Shigaraki se aproxima lento.
Os demais vilões prendem suas mãos e seguram seus braços.
Shigaraki: Katsuki Bakugou... então... o incrível Dynamight é um ômega? — disse enquanto se aproximava e soltava feromônios totalmente fortes e repugnantes para Katsuki.
Katsuki: gh-- ME SOLTA!! — com seu corpo totalmente bambo, ele gritou tentando se soltar dos vilões, mas falha totalmente.
Shigaraki: cê' não consegue usar sua individualidade né? Está fraco por estar no cio agora. — ele pega com brutalidade no queixo de Bakugou com o mindinho levantado e direciona o rosto do loiro para encará-lo de perto.
Katsuki: gh- p-para--~
Katsuki: eu... vou matar você...!!~
Shigaraki: você não consegue nem ficar de pé direito, eu quero ver você tentar loirinho. — disse por fim soltando o queixo do mesmo e saindo do local.
Shigaraki: prendam ele. — dá a ordem antes de sumir por completo da sala.
Katsuki tenta resistir, mas com brutalidade os vilões o levam para uma sala trancada que tinha um cheiro super forte de vários alfas diferentes. Com força eles jogaram Katsuki lá e o deixaram se contorcendo a noite toda, o ômega mal conseguia se levantar.
Katsuki: eu... preciso sair daqui...!! Oque eles pretendem fazer comigo?~~ gh-~~, droga, está começando a-ah-- — o ômega, que estava de joelhos no chão, se deita no mesmo e começa a se encolher.
Katsuki pensamento: (doí tanto...! Eu preciso do Shouto aqui comigo, eu... estou com medo!!)
Katsuki: (Himiko Toga, ela... fingiu ser o Deku pra me enganar...!!)
O ômega se contorcia de dor naquele chão frio e empoeirado, e seus pensamentos o destruíam, ele passa a noite toda acordado sob a agonia e queimação que sentia em seu corpo. Aqueles feromônios, todos se misturando em volta, eram repugnantes, e faziam com que Katsuki sentisse vontade de vomitar a todo estante.
Bakugou ofegava sem parar atirado naquele chão, ele sentia calor e calor, era como se estivesse em uma brasa quente.
E então, ele escuta passos, e logo Shigaraki e Dabi entram.
Dabi: caralh0... o cheiro dele está muito forte.
Shigaraki: tem razão.
Shigaraki: Como se sente Katsuki Bakugou? — perguntou se aproximando com as mãos no bolso, enquanto Dabi permaneceu escorado na porta que havia fechado.
Katsuki: haa~~ haa~ eu-- vou matar você~~ — disse com dificuldade se encolhendo novamente.
Shigaraki: sentindo dor é? Huhu, bom. — ele se abaixa no chão para ficar próximo de Katsuki.
Shigaraki: um de nós poderia engravidá-lo, sabia disso?
Katsuki: gh- n-não encosta em mim... — sussurrou.
Shigaraki então aproxima uma de suas mãos até a cintura de Katsuki.
Logo Katsuki dá um tapa forte na mão do vilão, assim a afastando de perto de si.
Katsuki: EU DISSE PRA NÃO ENCOSTAR EM MIM...!! — gritou enquanto se arrastava para trás com rapidez até encostar na parede.
Katsuki: SÓ O SHOUTO TEM ESSE DIREITO...!! — exclamou mais alto do que antes já com lagrimas em seus olhos, ômegas ficam realmente sensíveis em período fértil.
Dabi franze a sobrancelha.
Dabi: Shouto Todoroki...? — perguntou a si mesmo.
Shigaraki: calma ômega estressado, eu estava só brincando, de qualquer forma, isso não nos beneficiaria em nada. — ele fica de pé novamente exalando raiva.
Logo, ele encara Katsuki nos olhos.
Shigaraki: você parece com fome, é uma pena. — da de ombros e vai até Dabi, que já está abrindo a porta para saírem de lá
Shigaraki sai da sala, mas antes de sair também e fechar a porta novamente, Dabi encara o loiro por um tempo e logo após sai.
Katsuki: haa~~ que-que calor...~~
.
.
.
Já é outro dia, fazem dois dias que Katsuki está em cativeiro, ele não dorme direito e até agora nada comeu e nem o deram água, acho que a única coisa que querem é ver Katsuki sofrer, ou melhor, ver Katsuki morrer lentamente!
A porta se abre, e alguém entra, Katsuki está tão tonto que sua visão está embaçada, e seus olhos querem fechar de tanto cansaço.
"Pirralho?"
"Pirralho!"
Katsuki desmaia de exaustão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)
Storie d'amoreKatsuki Bakugou, secretamente um ômega, deseja se tornar o herói numero um! Porem, se ele contasse que é um ômega, seria... subestimado? Este é o principal pensamento que obscurece a mente de Katsuki, então ele prometeu para si, que esconderia de to...