De segunda pra cá muita coisa aconteceu!
Denki e Shinsou acabaram brigando, mas logo no dia seguinte se resolveram e voltaram a ser um casal feliz, Kirishima pediu a Mina em casamento e há um boato de que Deku esta tendo um lance com o meio a meio.
Que engraçado, o favoritinho do All Might e o senhor perfeição juntos.
Eu gargalhei a semana toda e ainda sinto vontade de rir.
E hoje já é sábado, o dia da tal festa.
Me arrumo com uma calça jeans rasgada preta, uma camisa preta com um suéter cinza por cima e um casaco azul bebe bem simples.
Essa noite eu só quero ficar bem bêbado e curtir com os meus amigos, e claro, brindar o noivado dos meus amigos Kirishima e Mina.
Mina: Katsukiii, você já ta pronto??
Katsuki: eu to pronto galera, vamos indo. — ele sai de seu quarto e o tranca.
Denki: festaaa!!~
Katsuki: Denki você já tá bêbado?
Denki: ué, tem pre-treino, então por que não pode ter pre-festa?~
Kirishima: Pff-- cê' é um idiota hahaha!
Denki: eu quero um pós-festa depois!!~ — exclama já se escorando em Sero que sempre o carregava quando estava bêbado.
Sero: nem vem se segurando em mim que eu não vou te ajudar a caminhar.
Na festa — 01:38AM
Katsuki: que estranho...~
Kirishima: uhm? Oque foi Katsuki? — Diz Kiri chegando e botando o braço sobre os ombros do amigo.
Katsuki: andam dizendo que o idiota do meio a meio ta ficando com o besta do Deku, mas eles não se encostaram a festa todinha!~ Será que é mentira e eu ri a semana toda a toa?~ — ele fala já meio alcoolizado.
Kirishima: olha, eu não sei te falar se esse boato é verdadeiro ou não.
Kirishima: mas eles são próximos, e Deku demonstrava interesse pelo meu ver.
Bakugou toma três shots de uma vez.
Kirishima; e-ei bro! Vai com calma!
Katsuki: eu vou ir dançar um pouco~~ — ele vai em direção a pista de dança.
Kirishima: cuidado pra não cair de bêbado! Hahaha!
Katsuki se entra na multidão e começa a dançar com todos, estava tocando uma música animada e todos estavam pulando, e Katsuki não fazia diferente dos outros.
Um longo tempo depois ele cansa, e se escora numa parede para descansar um pouco enquanto tomava um whiskey.
??: Eai gatinho... — um homem de cabelos pretos se escora ao lado de Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)
RomansaKatsuki Bakugou, secretamente um ômega, deseja se tornar o herói numero um! Porem, se ele contasse que é um ômega, seria... subestimado? Este é o principal pensamento que obscurece a mente de Katsuki, então ele prometeu para si, que esconderia de to...