Capítulo 17 - insuficiente

1.5K 139 115
                                    

Tudo já tinha voltado ao normal, Todoroki já estava 100% recuperado e também estava presente nas aulas novamente para a alegria de todos.

E dia 14 de fevereiro estava se aproximando, será daqui a dois dias.

Oque? Você não sabe oque comemoramos no dia 14 de fevereiro? O Dia dos Namorados, é claro! 

Todos os ômegas ficam ansiosos e animados, pois este é o dia ideal para se presentear aquele que você ama, ou até mesmo se declarar para aquele que você sente paixão e admiração.

Todos os anos o amado e adorado alfa dominante do terceiro ano da UA e renomado herói, vulgo Todoroki Shouto, recebe montanhas e montanhas de giri choco.

Katsuki também recebe muitos, pois muita gente sente atração por aquele loiro com personalidade forte e seu ar de garoto mal.

O giri choco é "A obrigação de ser grato", é um chocolate dado na maioria das vezes por ômegas para alfas, não só como uma forma de talvez se declarar, mas como eu disse, também como uma forma de expressar admiração e apreço.

Fim da aula, 3-A:

Katsuki suspira.

Kirishima: Bakubro, eu, Mina e Sero vamos dar uma passada rápida na loja de conveniência, quer vir?

Katsuki: ah, de boa, só vou me trocar.

Mina: beleza! Nós também.

Sero: a gente se encontra no pátio.

Katsuki: beleza. — acenou para os amigos que saiam da sala.

Katsuki guardava suas coisas distraído enquanto o restante da turma saia.

Todoroki: ei, Katsuki.

Katsuki: ah!? Shouto? Oque que cê' quer?

Todoroki coçava sua nuca e olhava diretamente para Katsuki, ele parecia bem nervoso.

Todoroki: você... quer sair comigo dia 14 de... fevereiro?

Katsuki: no...

Todoroki: no Dia dos Namorados, isso.

Todoroki: eu não quero te pressionar a nada, se você quiser pode ser um encontro só de amigos, eu quero que você se sinta a vontade, não quero apressar as coisas. Eu só... queria passar essa data ao seu lado... — ele diz totalmente vermelho e nervoso.

Katsuki: tsk- S-Shouto...!! — chama o alfa totalmente sem graça e todo derretido com um tom manhoso e baixo.

Todoroki: sim?

Katsuki: é claro que eu aceito sair com você... seu idiota. — sorriu e botou as mãos em seus bolsos

Todoroki sorri de volta.

Todoroki: certo, então vamos decidir oque fazer por mensagem, como estamos no fim do inverno da para sair ou ficar em casa.

Katsuki: contanto que você esteja lá, pra mim tudo bem, eu topo qualquer coisa! 

Todoroki cora.

Katsuki percebe que falou aquilo em voz alta.

Katsuki: N-NÃO- TSK- E-ESQUECE OQUE EU FALEI!! —  exclamou vermelho.

Todoroki: huhu... você... é fofo assim, todo envergonhado... — disse coçando a nuca novamente e olhando para o chão com um sorriso meigo.

Katsuki: idiota...

Katsuki: a gente... pode sair pra algum lugar e a noite voltar pros dormitórios pra ver algum filme.

Todoroki: eu gostei da ideia...

Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora