Capítulo 12 - você quer saber mesmo oque eu falei?

1.6K 167 93
                                    


09:50AM, após treinamento de batalha.

Todoroki estava sozinho no vestuário mexendo em seu armário.

Katsuki: ei, seu merda!! 

O ômega chega gritando e então prensa Shouto no armário.

Katsuki: por que tava falando merda de mim pro Deku?? UH!?!?

Todoroki: Katsuki? Do que você ta falando?

Katsuki segurando com força no queixo de Todoroki.

Katsuki: NO CORREDOR!! QUE MERDAS VOCÊS ESTAVAM FALANDO??

O alfa agarra o pulso do loiro e começa a espalhar gelo sobre o braço de Katsuki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O alfa agarra o pulso do loiro e começa a espalhar gelo sobre o braço de Katsuki

Todoroki: eu esta--

Katsuki: FALA LOGO!!

Todoroki: ERA SOBRE A NOITE DO NOSSO BEIJO!! — exclamou já sem paciência.

Todoroki respira fundo.

Todoroki: ele me perguntou sobre o nosso beijo, Katsuki.

Katsuki ainda segurando Shouto permanece calado.

Todoroki: você quer saber mesmo oque eu falei? Eu disse que--

Katsuki solta Todoroki com brutalidade e vai em direção ao seu armário, que ficava na frente do de Todoroki.

Katsuki: tsk-- — resmunga abrindo o armário para pegar suas coisas.

Todoroki: eu disse que eu não sabia do porquê eu tinha te beijado, você ultimamente esta me deixando tão confuso sobre meus sentimentos.

Katsuki encarando seu armário sobressalta.

Todoroki: Na verdade... eu sempre senti alguma coisa diferente em relação a você, mas agora eu sinto que tá mais forte, a ponto de me fazer hiperventilar toda vez que penso em você.

Todoroki: você tem ultimamente sido a minha euforia, e eu fico nervoso com tudo isso, por... nunca ter sentido nada parecido em relação a ninguém.

Katsuki vira para trás, e encara Todoroki, que já estava olhando para ele com um sorriso no rosto há muito tempo.

Todoroki: eu não sei oque fazer em relação a isso tudo, então... você pode me dar uma chance de ser mais próximo a você?

Todoroki: sei que... é pedir de mais, pois você tem muitas inseguranças sobre muita coisa mesmo, mas, acho que também é por isso que quero me aproximar de você, eu quero te apoiar quando você precisar, quero te abraçar quando você precisar, quero te ouvir quando precisar, Katsuki.

Katsuki baixa a cabeça.

Katsuki: você ta me deixando envergonhado, idiota...

Todoroki se aproxima e delicadamente segura o rosto de Katsuki, o direcionando para si novamente.

Love rank S - (todobaku) (ABO) (Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora