Era quase oito da noite quando Richard chegou ao apartamento de Collins na Madison. Ele trouxe consigo um ursinho de pelúcia de tamanho médio, mas para a pequena Lily seria enorme, e uma caixinha gourmet embrulhada com vários chocolates, pirulitos e balas dentro.— Por que demorou tanto para chegar? Eu já estou morrendo de fome e Lily já está de pijama. — Collins reclamou, mas Richard ignorou então ele espirou o embrulho e perguntou. — O que tem aí? Se forem doces, trate de esconder, Lily não está comendo doces, muito menos a noite.
— Você se tornou um pai chato. — Richard falou — Uma, criança tem que comer doces, senão ficam apáticas como as que conhecemos no internato.
— Você é um pilantra em querer estragar a minha filha.
— É para isso que servem os tios.
— Quando você tiver um filho eu juro que vou estraga-lo também.
— Deus me livre, eu nunca terei filhos!
— Tiiiiiiiooooo! — A pequena Lily veio correndo na direção a Richard e ele se agachou para abraça-la.
— Que saudade eu estava de você, minha linda. — Richard beijou a bochecha da sobrinha, mostrou o urso e os doces. — Olha o que eu trouxe para você.
— "Obligada!"
— O certo a se dizer é obrigada e não "obligada." — Collins a corrigiu.
— Deixa a menina falar como quer. — Richard comentou e pegou a sobrinha no colo. — Me fala o que aconteceu para o seu braço ficar gordão desse jeito?
— Meu "blaço" ainda está fino... — A menina respondeu. — Isso é "zesso".
— Se diz gesso e não "zesso", Lily — Collins corrigiu a filha. — Repete, gesso.
— Deixa a menina falar do jeito dela. — Richard reclamou com o irmão.
Depois do jantar a babá levou Lily para a cama, então Richard e o irmão ficaram conversando na sala apreciando um uísque.
— Aonde sua esposa está? — Richard perguntou.
— Não sei. — Collins deu de ombros e bebeu um gole de sua bebida. — Eu e ela não estamos bem desde que eu a engravidei e estraguei o corpo dela. Então eu vivo a minha vida e ela vive a dela.
— Ela não queria ter filhos?
— Eu não sei o que se passa na cabeça dos Lauren, essa família é volúvel demais.
— Por que se casou com ela?
— É sério que está me perguntando isso?
— Collins, eu sei que o vovô não é um homem fácil, mas se você tivesse batido o pé...
— Eu estaria sem a minha perna! — Collins bebeu o restante de seu drinque em um gole só. — Você sabe que o vovô arranca o mal pela raiz.
— Você deveria ter fugido... sei lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor de Mim
RomanceDizem as más línguas que Kate (Ana de Armas) e Richard (Henry Cavill) é o CASAL mais IMPROVÁVEL que poderia se formar naquele evento beneficente em Nova York. Kate, uma cantora em ascensão que trabalha como garçonete enquanto sua carreira não empla...