Capítulo 39

1.1K 98 128
                                    



Richard ficou alguns segundos no corredor dos quartos de isolamento pensando, mas logo em seguida, antes que Kate entrasse no quarto do filho, ele foi atrás dela para confronta-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard ficou alguns segundos no corredor dos quartos de isolamento pensando, mas logo em seguida, antes que Kate entrasse no quarto do filho, ele foi atrás dela para confronta-la.

— Você diz que só tem cabeça para a saúde do nosso filho, mas eu vi você e aquele médico em um encontro na cafeteria. Isso é muita hipocrisia da sua parte.

— Não venha falar para mim sobre hipocrisia, não é eu que estou casada com alguém que não amo e me finjo de apaixonada! — Kate rebateu.

— Com licença. — Jouane apareceu de repente e se colocou entre os dois — Não seria melhor vocês conversarem em outro lugar? Os gritos de vocês dão para ouvir de lá do quarto e, não seria legal o Pililico acordar e ouvir os pais discutindo.

— Ele está dormindo? — Kate perguntou preocupada.

— Sim, ele está. — Jouane respondeu, — Agora vão se resolver em outro lugar.

— Eu não tenho nada para resolver com Richard. — Kate falou emburrada.

— Tem sim, você sabe que tem. — Jouane irritadiça e Richard aproveitou a deixa para dizer:

— O cachorro-quente que comprei para você está lá no carro.

— Isso, vai comer esse cachorro-quente antes que seu filho nasça com cara de salsicha. — disse Jouane.

— Tudo bem — Kate disse contrariada e com água na boca por causa da vontade. —, mas só porque eu estou com muita vontade. — Olhou para Richard. — Não pense que você venceu.

— Eu não estou pensando nada. — Richard falou na defensiva.

— Ótimo! Agora que vocês chegaram a um comum acordo, vão embora e transem. Mas transem muito! Só assim vão parar com essa putaria. A chave do meu Ap está na correspondência. — disse Jouane de saco cheio, virou as costas para os dois e voltou para o quarto.

Richard e Kate caminharam bem devagar até o estacionamento, pois ela estava cansada com a barriga pesada. O cachorro-quente obviamente não estava bom, já que passou algumas horas trancado o carro.

— Nós podemos comprar outro. — Disse Richard.

— Não dá. — Kate choramingou, com a boca cheia de água por causa da vontade.

— Claro que dá, tem inúmeros lugares que vendem cachorro-quente por aqui.

— Você não entendeu que tem que ser o cachorro-quente daquela lanchonete do Brooklyn?

— Entendo sim, mas esta lanchonete é do outro lado da cidade. — Olhou nos olhos dela. — Se você comer um cachorro-quente daqui da esquina não fará diferença.

— É claro que faz diferença. — Os olhos de Kate marejaram involuntariamente por causa dos hormônios alterados da gravidez.

— Você não precisa chorar por causa de um cachorro-quente. — Richard falou indignado.

O Melhor de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora