Richard estava prostrado no chão do corredor da UTI infantil. Ele chorava em tão profundo desespero que algumas pessoas que trabalhavam nos outros quartos saíram para ver quem era que estava emitindo aqueles urros de dor. Uma dessas pessoas, inclusive, ao reconhecer que se tratava do famoso CEO Richard Spencer prostrado e sendo amparado pelo doutor Downey, tirou fotos e imediatamente as vendeu a um jornal local que entrou em contato com a Assessoria na intenção de extorquir os Spencer em troca da não publicação dos arquivos.— O jornal está cobrando 1milhão de dólares pelas fotos. — Disse Joshua, o assessor de imprensa dos Spencer.
Ele estava na sala da presidência da empresa, acompanhado de Tereza e de Philipe que ocupava o cargo interino de Richard para ajudar o amigo neste momento difícil.
— Para mexer nesta quantia dinheiro eu preciso da autorização do Richard, ou do sr Robert. — Tereza respondeu.
— Que merda! — Philipe praguejou. — Eu não quero ter que falar com o velho. Onde ele está?
— Está Londres. — Tereza respondeu. — Já é noite lá.
— Eles deram 15 minutos para pagarmos — Disse Joshua —, do contrário venderão ao The New York Times, e se assim for, nós perdemos o controle, com eles não tem acordo. Os jornalistas ligarão para saber qual membro da família Spencer está internado nas Clinicas Master.
— Fale que é um amigo de Richard. — Philip indicou uma solução.
— Não é bom mentir, uma vez que a Assessoria da Samantha também foi acionada. — Disse Joshua.
— Faz alguma coisa — Philip deu de ombros — você é bom em contornar essas crises.
— Sim sr Philip, é fácil contornar as crises de bebedeiras, drogas, traição e orgias do Richard e da Samantha, mas um filho é bem mais difícil. — Joshua se defendeu.
— Vou tentar o contato com o sr Robert. — Disse Tereza.
— Não! — Philip impediu. — Eu pago esses abutres de merda.
Philip pagou 1 milhão de dólares do seu próprio bolso, mas já era tarde, a linha telefônica de Tereza e de Joshua já contava com três jornalistas de diferentes veículos de imprensa na espera de respostas.
— O que eu falo para eles? — Tereza perguntou a Joshua.
— Diga que o Richard dará uma coletiva na semana que vem. — O assessor respondeu.
— Você sabe que o Richard não dá entrevistas. — Rebateu a secretária.
— Mas ele terá que dar, a assessoria de Samantha aproveitou a onda para promover a versão dela.
— Deus do céu! — Tereza suspirou. — Isso não pode estar acontecendo.
— Eu sugiro que marque uma reunião com os acionistas. — Joshua falou para Philip.
— Eles sabem sobre o filho de Richard. — Tereza falou se lembrando da reunião que Kevin atrapalhou porque queria fazer xixi. — A empresa ficará bem, o foco agora é outro.
***
O mundo lá fora estava desabando, mas nas Clinicas Master não era diferente.
— Nós tentamos fazer o coraçãozinho dele funcionar de todas as formas. — Willian disse ao ouvido de Richard ainda no chão amparado por ele.
— Faz alguma coisa Willian, — Richard até babava de tanto chorar e implorar. — Por favor, não me deixa sair daqui sem o meu filho.
— A medida de emergência que tomamos foi induzi-lo ao coma. — Willian falou e Richard olhou para ele com um pingo de esperança no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor de Mim
RomansaDizem as más línguas que Kate (Ana de Armas) e Richard (Henry Cavill) é o CASAL mais IMPROVÁVEL que poderia se formar naquele evento beneficente em Nova York. Kate, uma cantora em ascensão que trabalha como garçonete enquanto sua carreira não empla...