— A senhorita Clark e o bebê estão bem, foi só uma queda de pressão por causa do susto. — A doutora Sidney, obstetra, entrou falando na sala reservada dos médicos.— O que disse a ela Aaron? — Willian perguntou e o médico respondeu.
— Eu não disse nada demais, eu falei que o Kevin estava bem...
— Mas ela está emotiva, e você sabe que no estado dela as fortes emoções são perigosas. — Disse a doutora Sidney com rispidez.
— Eu juro que não disse nada. — Aaron novamente se defendeu da sabatina.
De repente a porta fechada da sala foi escancarada e Aaron pode sentir um punho forte e certeiro vindo de encontro ao seu olho direito fazendo seu corpo cambalear e por fim tombar no chão.
— Richard! — Willian gritou de susto. — O que pensa que está fazendo?!
— Eu disse para você que quero esta cara longe da Katherine e dos meus filhos! — Richard esbravejou.
Os outros médicos ampararam Aaron enquanto se levantava do chão e o tiraram da sala deixando somente Richard e Willian lá dentro.
— Quem você pensa que é para chegar aqui agredindo um dos meus médicos?! — Willian esbravejou para Richard ele retrucou possesso.
— Eu disse para você que quero este cara longe!
— Você pode mandar na sua empresa e na porra desta cidade, mas aqui dentro do meu hospital, quem manda sou eu!
Richard ficou ainda mais irado, olhou nos olhos de Willian e falou.
— Se algo acontecer com a Katherine e com o meu bebê, eu juro que vou fazer uma queixa e vou meter tantos processos neste hospital que vocês terão que fechar as portas!
— Eu estou falando com o meu amigo Richard, ou com o Robert Spencer? — Willian se fez de confuso e Richard se sentiu mal ao ser comparado com o seu avô, então abaixou a guarda.
— Eu... Desculpe Will, eu fui um idiota.
— Sai da minha sala!
— Eu pedi desculpa.
— E eu falei para você sair daqui! Porra! — Willian gritou. — Se não está satisfeito com o hospital procure outro, mas tenha em mente que estamos fazendo o melhor pelo seu filho, se tirá-lo daqui agora eu darei para ele o máximo de duas semanas de vida!
— Eu não quero tirá-lo daqui.
— Então não venha dar palpite na minha equipe de médicos! Fui claro? Agora sai!
— Will...
— Não adianta — Willian deu as costas —, eu não quero falar com você agora.
Richard saiu da sala e pediu informações sobre o quarto que Kate estaria internada, então foi lá e se sentou ao lado da cama vendo-a dormir ligada ao soro. Em minutos ela acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor de Mim
RomanceDizem as más línguas que Kate (Ana de Armas) e Richard (Henry Cavill) é o CASAL mais IMPROVÁVEL que poderia se formar naquele evento beneficente em Nova York. Kate, uma cantora em ascensão que trabalha como garçonete enquanto sua carreira não empla...