Kate ficou muito dilacerada com o término de seu relacionamento, durante dias ela lamentou por não ter nascido em uma família de linhagem rica e importante, ou ao menos uma família que pudesse permitir com que ela sonhasse em se casar com um Spencer.As palavras do avô de Richard cortavam a sua razão praticamente de minuto á minuto. "Homens como o meu neto não terminam com as Katherines Clarks de Nova Jersey." Kate chorou um pouco mais em sua cama enquanto abraçava ao travesseiro, então outra frase lhe veio à mente juntamente com a voz clara e nítida do avô de Richard "o tempo irá passar e você terminará como as outras que tentaram a ascensão social. Servido apenas como piadas para serem contadas daqui alguns anos a respeito das bravatas da juventude" ... Eu não sou uma piada, a mente dela protestou, mas ela estava perdendo a batalha consigo mesma, pois novamente a voz daquele homem distinto a invadiu, "as pessoas da nossa classe social estarão introspectivas se perguntando se Richard está com você somente por que sente prazer de ser o rebelde da família ou por caridade." Sem perceber Kate deu um grito de raiva fazendo Jouane invadir o quarto dando ordens.
— Parou a palhaçada! Eu sei que está sofrendo e eu sinto muito por isso. Mas você precisa sair deste quarto! Já está aqui trancada há 3 dias!
— Me deixe em paz. — Kate falou tampando o rosto com o travesseiro.
— Nós já cancelamos uma apresentação com a banda. Seus pais te ligaram agora a pouco e eu tive que inventar desculpas esfarrapadas. E por último, o Gossip Boy está acampado lá embaixo desde hoje cedo.
— Mande ele ir embora!
— Eu já falei com ele, e quando eu fui levar um copo de café para ele, ele me disse que não sai aqui sem falar com você.
— Vocês tomaram café na calçada?
— Sim, o Gossip Boy não é esnobe como as pessoas que você viu na festa, ele até que está tentando ser descolado como nós... Acho que nunca vai conseguir, pois requer muitos anos de pratica de "desetiqueta" — Jouane sorriu de sua própria piada e continuou. — Amiga, pare de se sabotar, ele te ama, volta para ele.
— O que você disse para ele? — Kate se sentou na cama olhando seriamente para Jouane.
— Disse o que você ouviu anteriormente, disse que você é confusa mesmo, e disse também que você só se assustou com as pessoas chiques lá da festa e por isso está se sabotando.
— Eu não acredito que você falou isso!
— Falei! Por que é a verdade! Você está se sabotando, então vai lá embaixo falar com ele.
— Você não devia ter falado nada, porque você não sabe de nada!
— Eu sei o que você me contou! Você me disse claramente que se assustou com tanta gente rica num lugar só e acha que não merece estar ao lado de um deles.
— Você não devia ter falado isso para o Richard!
— O que queria que eu dissesse?
— Não dissesse nada!
— Quer saber? — Jouane olhou nos olhos de Kate. —Richard está lá embaixo esperando por você sem se importar com o que a família dele pensa, ele também não se importa com as pessoas desta rua reparando as roupas nas dele ou no carro dele e pensando que ele está desencaixado aqui no Brooklyn. Richard também não se importou em ajudar um velho de 70 anos em Nova Jersey a arrumar o quintal e a calha da casa. Já você, se importa com tudo! Enquanto Richard luta pelo amor de vocês, você fica aqui chorando no quarto e sofrendo com uma paranoia que não existe. Você é uma covarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor de Mim
RomanceDizem as más línguas que Kate (Ana de Armas) e Richard (Henry Cavill) é o CASAL mais IMPROVÁVEL que poderia se formar naquele evento beneficente em Nova York. Kate, uma cantora em ascensão que trabalha como garçonete enquanto sua carreira não empla...