Capítulo 30

1.3K 102 72
                                    


                   Kate e Richard vieram pelo caminho sem trocar nenhuma palavra, ambos estavam fechados em seus próprios casulos decorados de orgulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate e Richard vieram pelo caminho sem trocar nenhuma palavra, ambos estavam fechados em seus próprios casulos decorados de orgulho. Quando Jeff estacionou na porta do complexo sul das Clinicas Master, Richard saiu do carro e cavalheiramente segurou a porta aberta para que Kate saísse do carro também. Ela saiu sem olhar no rosto dele e entrou no hospital rapidamente, Richard não gostou da atitude dela, então descontou sua raiva batendo a porta do carro com toda a sua força e foi atrás de Kate.

Richard encontrou Kate conversado com Willian no grande hall da sala de espera da pediatria que parecia um lindo e colorido sonho infantil, quando chegou perto dos dois ele falou para Willian.

— Eu sabia que você estava me escondendo alguma!

— Fique calmo Richard, se estressar não vai ajudar em nada — Disse Willian.

— Vocês dois por um acaso se conhecem? — Kate ficou confusa entre os dois homens, então olhou incrédula para Willian. — Então aquilo que me disse hoje de manhã sobre o tratamento do meu filho foi uma invenção para trazer o seu amigo aqui?!

— Não é nada disso senhorita Clark, o que eu disse pela manhã é real. — Willian se defendeu.

— O que disse para ela?! — Richard indignado perguntou para Willian.

— Vocês dois precisam se acalmar! — Willian falou. — Estão chamando a atenção de todo o hospital. Os dois podem me acompanhar até o meu consultório para que eu fale sobre as chances de vida do filho de vocês ou vão ficar discutindo sobre quem está certo?!

Richard e Kate acompanharam Willian até o consultório dele. Ao chegar lá, contra a vontade, mas apenas por instinto cavalheiro, Richard puxou a cadeira para que Kate se sentasse e por orgulho ela sentou na cadeira ao lado da que ele puxou e ficou olhando bem séria para William, Richard ficou um pouco sem graça e com a cara fechada se sentou na cadeira que ele próprio havia puxado.

— Fale Will. — Richard disse seco.

Kate não gostou nada da intimidade dos dois, se sentiu passada para trás e até considerou não ter falado com Richard sobre a paternidade

— Vou dizer o mesmo que falei para senhorita Clark hoje pela manhã... — William falou para o casal de cara emburrada sentados a sua frente. — Encontrar um doador de medula óssea compatível a do filho de vocês é o mesmo que achar uma agulha em um palheiro. Geralmente as chances são maiores entre irmãos do mesmo pai e da mesma mãe, mas ainda correm o risco de não serem compatíveis.

— Deixe-me ver se entendi bem... — Richard ficou pasmo. — Você está sugerindo que eu tenha outro filho com Katherine?!

— Estou dizendo que é um caminho para a cura, — disse Willian. — Vários casais optam por isso.

O Melhor de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora