Capítulo 44

1.1K 100 21
                                    



Jouane e Megan estavam no quarto com Kate vibrando em pensamentos positivos e orações enquanto Kevin passava pela cirurgia.

— Vocês duas podem dar uma olhadinha no Nick para mim? — Kate falou para as amigas. — Eu preciso ver aonde está o Richard, ele já sumiu há duas horas.

— Claro Kitty. — Disse Megan encostada na grade do berço observando o bebê que tinha acabado de dormir.

— Mas volta logo, não fica de namorico por aí não. — Disse Jouane.

Jouane apenas disse isso porque tanto ela, quanto Megan sabiam da loucura e injustiça que estava rolando na internet e queriam assistir Kate e Richard de perto para privá-los de mais uma onda de tristeza.

— Desde quando eu e Richard ficamos de namorico? — Kate não entendeu o que Jouane quis dizer.

— Não sei, só volta rápido, amiga.

Kate perguntou nos balcões de informações do hospital se por acaso eles haviam visto Richard Spencer em algum lugar, e após vários nãos, ela deduziu que ele estivesse ido para casa, até que encontrou Jeff, o segurança, na cafeteria.

— Olá senhorita Clark, o sr Richard está na suíte dele. — Disse Jeff. — Acredito que esteja dormindo, por isso eu aproveitei para comer alguma coisa, mas deixei outro segurança vigiando a porta do quarto.

— Obrigada Jeff.

Kate agradeceu e deu meia volta para ir para a suíte achando uma barbaridade o tamanho da equipe de segurança de Richard. No entanto, mal sabia ela que naquele exato momento dois seguranças estavam na porta da sala de cirurgia de Kevin e mais outros três na cola dela e do bebê, e para que ela não os percebesse, todos estavam disfarçados com roupas civis, ou de funcionários do hospital. Somente Megan havia notado que sempre o mesmo cara passava pano no corredor do quarto de Kevin no horário de visitas, mesmo o chão estando limpo, e um outro cara sempre ficava de boné lendo um jornal ou uma revista no hall que ficava a porta do quarto de Kate e do bebê.

Quando Kate chegou na suíte, ela deu duas batidinhas na porta e entrou, logo que passou pala segunda porta depois do pequeno corredor viu Richard dormido sentado na cama com apenas uma toalha de banho branca enrolada em sua cintura. As costas dele estava deitada no colchão e seus pés no chão. Na mesma hora Kate deduziu que ao sair do banho Richard se sentou na cama e apenas encostou as costas no colchão para olhar para o teto, - pois ela sabia que ele tinha esse costume de olhar para o teto quando as coisas saiam de seu controle -, mas o cansaço era tanto que ele acabou apagando. E era exatamente isso que tinha acontecido.

Kate se aproximou devagar pois sabia que Richard tinha um sono leve, primeiramente admirou o peitoral largo e definido dele, em seguida se lembrou de quando Richard reclamava dos caracóis que ela fazia nos pelos de seu peito logo após fazerem amor. Ele explicava para ela que era trabalhoso ter que passar condicionador no peitoral para desfazer os pequenos redemoinhos. Mas mesmo assim, ele não impedia Kate de fazer.

Em dias normais Richard teria acordado assim que Kate tivesse dado as duas batidinhas na porta, mas especialmente hoje ele estava compensando os dias mal dormidos. Percebendo isso, Kate se sentou devagar ao lado dele, depois encostou as costas na cama ficando praticamente cara a cara com ele, admirando seu belo rosto. Não resistindo, Kate delicadamente colocou uma mão sobre o peito de Richard e quando fez o primeiro sutil movimento de redemoinho com o indicador, sentiu ele segurar a sua mão.

— Não faz isso. — Ele sussurrou com os olhos ainda fechados.

— Você sempre deixou. — Ela sussurrou próximo do ouvido dele.

O Melhor de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora