Uma semana havia se passado e a saúde de Kevin permanecia no mesmo quadro. Com isso, Kate e Richard permaneceriam morando com os filhos no hospital. No entanto, Richard teria que voltar a trabalhar, pois Philip não estava mais dando conta da situação delicada em relação ao número de trabalho e a pressão dos acionistas.No dia em que Richard retornaria para a empresa, Tereza, a secretária, e Joshua, o líder do departamento de relações públicas, fizeram questão de ir busca-lo no hospital.
Os três estavam na parte de trás da limusine aonde Joshua contava para Richard todos os acontecimentos dos últimos dias que envolviam o nome dele, o de sua mãe e o de Samantha, por sorte, o nome de Kate permanecia em sigilo. Ela era chamada pela mídia de garçonete, ora cantora, ora ex-namorada ou por ora, barriga de aluguel.
— Eu marquei uma coletiva de impressa para o senhor, ela acontecerá daqui há dois dias. — Disse Joshua.
— Eu não vou falar nada sobre a minha vida privada com ninguém. — Richard retrucou.
— Pense sr Richard, as ações estão caindo dia após dia. — Tereza palpitou.
— Eu não gosto de entrevistas e já disse que não direi nada, deixe que falem o que quiserem, uma hora eles encontrarão alguém mais interessante que eu e minha família. — Richard olhou para Joshua. — Cancele a coletiva.
— Não teremos mais como nos defender das ondas de ataque. — Joshua falou.
— Você só precisa parar de dar desculpas e fazer o seu trabalho! — Richard falou sério.
— Como ousa dizer que estou dando desculpas?! — Joshua rebateu com razão.
— Desculpe Josh, eu me excedi. — Richard realmente se arrependeu do que tinha falado, mas Joshua continuou seu discurso.
— Antes mesmo de você nascer, eu venho consertando todas as merdas e inúmeros escândalos que esta família causa na mídia, sem que nenhum Spencer precise se pronunciar! Mas este novo escândalo não está sendo possível conter . — olhou nos olhos de Richard. — Saiba que há uma onda de manifestações a favor dos direitos das mulheres, e o seu nome vem sendo citado como: machista, misógino, opressor, manipulador, embuste, boy lixo, hétero top...
— O que é Hetero Top? — Richard sorriu confuso.
— Você de fato não está levando nada disso a sério, não é? — Joshua estava cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor de Mim
RomanceDizem as más línguas que Kate (Ana de Armas) e Richard (Henry Cavill) é o CASAL mais IMPROVÁVEL que poderia se formar naquele evento beneficente em Nova York. Kate, uma cantora em ascensão que trabalha como garçonete enquanto sua carreira não empla...