Capítulo 18

1K 92 35
                                    




Jouane saiu do camarim deixando Richard e Kate sozinhos.

— Eu não quero sair com você Richard. — Kate falou. — Me desculpe.

— Eu sei que fui um babaca lá no balcão.

— Foi.

— Prometo não falar mais do passado se você sair comigo hoje.

— Eu não estou afim. — Kate não estava se sentindo segura com ele.

— Eu ouvi que você está com fome, então a gente pode jantar e depois eu te levo para conhecer uma balada.

— Eu estou cansada.

— Você vai realmente me fazer implorar?

— Me promete uma coisa.

— O que?

— Não vamos falar sobre o que passou entre nós.

— Prometo.

— E eu vou escolher um restaurante que eu possa rachar a conta.

— Não, isso não.

Em menos de 30 minutos os dois estavam comendo de pé um sanduíche com refrigerante grátis de um trailer de rua bem movimentada em Chinatown.

O próprio Richard se surpreendia com o poder que Kate tinha de dobrá-lo às suas vontades sem muito esforço.

Como amigos, os dois conversaram sobre a performance e a carreira musical dela, e depois se demoraram a fazer apostas sobre o transporte público.

— Valendo $2 dólares, se eu te largasse aqui agora, qual metrô você teria que pegar para chegar no Upper East? — Kate perguntou.

— Ah.... — Richard ficou pensativo. — Aqui é o...?

— Chinatown.

— Eu sei, só tinha esquecido o nome...

—  Quero os meus $2 dólares.

— Só um minuto apressadinha, eu vou responder. — Richard ficou pensativo e Kate sorriu da cara dele estendendo a mão para que ele lhe desse o dinheiro.

Richard sentiu o coração arder de paixão todas as vezes que ela sorria.

Dali os dois partiram para uma balada de pessoas ricas, lá ele aproveitou para dançar colado nela e ela não protestou, pois sentiu que seu corpo tinha saudade do corpo dele.

— Eu vou buscar alguma coisa para a gente beber. —  Richard falou ao ouvido de Kate.

Os dois estavam de pé em um canto a meia luz enquanto a música eletrônica rolava alta, Kate estava levemente bêbada de costas para Richard, escorada no corpo dele porque estava cansada. Ele apoiava o queixo no topo da cabeça dela para poder inalar o perfume de baunilha e especiarias que ele tanto tinha saudade e também a mantinha presa junto dele com a mão logo abaixo do estômago dela.

—  Aqui está muito calor, mas eu não vou mais beber hoje.  — Olhou para ele por cima do ombro. — Me leva para casa?

— Para minha casa? — Ele deu seu sorriso cafajeste e deslizou levemente a ponta do nariz no olho e na testa dela.

— Não — Ela sorriu —, pare de insistir, você é muito persistente. Não entende o que é não. Você não percebeu que eu estou fugindo de você?

— Sim, por isso eu te trouxe para esse canto.

— Está na hora de você me soltar.

Richard sorriu sabendo que ela fingia resistência, mas já estava na dele. Então pegou o queixo de Kate e tomou a boca dela em um beijo quente. Ela correspondeu se virando para ele e o beijando com urgência. Quando Richard a trouxe mais para perto ela pode sentir o membro dele cutucar a sua barriga, então ela se afastou.

— Melhor a gente parar senão eu vou realmente terminar a noite no seu apartamento.

— Eu sei que você quer. — Ele agarrou a cintura dela e lhe beijou o pescoço.

— Sim, eu quero muito, mas não posso.

Ele pegou a nuca dela e os dois se beijaram novamente durante quase 20 segundos, até que ela se afastou porque perdeu o ar.

— O que é isso na minha boca? — Ela perguntou enquanto ele beijava o pescoço dela.

— É bala. — Ele sussurrou no ouvido dela.

— Bala?

— Você não confia em mim?

— Confio.

— Então chupa e engole. — Ele falou no duplo sentido com um risinho e Kate sorriu.

— Você é um pervertido.

Pela manhã, nem Richard se lembrou ao certo de como foi parar no quarto daquele hotel barato em Chinatown. O perfume de Kate misturado com álcool ainda estava no ar e ele se pegou sorrindo ao vê-la dormindo ao lado dele, com a maquiagem borrada, porém ainda assim estava linda e sexy, muito sexy ao seu ver. Mas logo a sombra da dor que ela lhe causou tomou a sua mente.

Quando Richard viu Kate cantando no palco daquela festa, ele ficou tão mais apaixonado que chegou a cogitar em perdoá-la. Mas ele não podia fazer isso, seu orgulho estava ferido, e seu coração partido, então ele fez algo que sabia que a magoaria e a humilharia também.

Richard pegou uma folha de cheque em sua carteira e deu àquele papel numerado o valor que lhe veio à mente, $17 mil dólares, pois se lembrou do preço que pagou por duas acompanhantes de luxo nas Bahamas. Atrás da folha ele escreveu algo que de fato a humilharia na hora que fosse descontar o cheque no banco  "GATA VOCÊ ME DEU MUITO PRAZER, VALEU CADA CENTAVO, A GENTE SE VÊ", colocou o cheque na mesinha da cabeceira da cama e saiu fechando a porta.

Ao chegar em sua casa Richard percebeu que não estava feliz pelo que fez, mas estava satisfeito com sua vingança.

Kate acordou um pouco desnorteada e quando não viu Richard ao seu lado ela chegou a pensar que tinha passado a noite com outro homem, então notou que ele tinha esquecido o Rolex dele na pia do banheiro então pensou em ligar para ele para devolver. Quando voltou para cama para procurar por seu celular ela viu o cheque e a mensagem escrita atrás da folha "GATA, VOCÊ ME DEU MUITO PRAZER, VALEU CADA CENTAVO, A GENTE SE VÊ".

— Que filho da puta! — Jouane praguejou contra Richard assim que Kate chegou no apartamento delas e contou toda a história.

— Eu não devia ter ido com ele. — Kate falou secando as lagrimas. — Ele não gosta de mim, só queria me usar e se vingar com essa humilhação.

— Mas é com limões que se fazem limonadas?! — Jouane perguntou animada.

— Sim. — Kate falou em seguida fungou.

— Então vamos pegar esse dinheiro e fazer uma festona, com o Rolex a gente reforma o apartamento e chama ele para um café.

— Eu não quero mais ver ele na minha frente.

— Tudo bem, aonde está o cheque e o relógio?

— Joguei no lixo e mandei a foto para ele.

— Você fez o que criatura?

— Joguei tudo no lixo e mandei a foto para ele.

— Você é louca de jogar quase $30mil dólares no lixo?! — Jouane ficou perplexa. — E ainda mandou a foto para ele?

— Sim.

— O que ele respondeu?

— Não sei, eu o bloqueei.

— Você é louca! Eu vou bater lá no hotel atrás dessa grana. — Jouane pegou a bolsa para sair. — Eu tenho uma conhecida camareira que trabalha lá.

— Não faz isso!

— Mas Kitty...

— Não faz isso, eu quero apagar Richard Spencer da minha mente de uma vez por todas!


O que acharam deste capitulo? Richard teve a sua vingança?

Teriam a mesma atitude de Kate ou trocariam o cheque diretamente com o gerente do banco com a frase "GATA, VOCÊ ME DEU MUITO PRAZER, VALEU CADA CENTAVO, A GENTE SE VÊ". escrita nele?


Me deixem saber nos comentários, obrigada por estarem aqui comigo!!!!!!!!❤️❤️❤️❤️

O Melhor de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora