Richard, sua mãe e Samantha tomaram café da manhã juntos. Logo depois o motorista veio buscar dona Adele, Richard a acompanhou até lá embaixo e quando entrou de volta em seu apartamento na cobertura, encontrou Samantha transformada em uma outra pessoa.
— Você não cansa de me fazer passar vergonha?! — Ela gritou.
— Por que está gritando? Sobre o que você está falando?
— Por que a Adele estava aqui?
— Por que ela te ajudou ontem à noite, não lembra?
— Não, eu não lembro de nada disso! Tudo o que eu lembro é que você estava de olho na filha do Banks!
— Filha do Banks? Pare com isso Samantha, a garota tem apenas 19 anos. E pare também com a sua histeria logo cedo, eu não suporto os seus gritos.
— Não me chame de histérica! Eu vi você conversando com a filha do Banks! Eu vi!
— Ela só me perguntou sobre como é estudar em Harvard. — Olhou nos olhos de Samantha e afirmou. — Foi só isso.
— Não foi só isso! — Samantha continuava a gritar. — Eu te conheço muito bem Richard Spencer, sei que você é um mulherengo.
— Se eu estou dizendo que foi só isso! — Richard começou a ficar levemente irritado. — É porque foi somente isso!
— Mentiroso! — Ela explodiu.
— Eu não vou discutir com você a esta hora da manhã, eu vou terminar de me arrumar e vou trabalhar. — Pegou um morando rapidamente e comeu. — Quando eu voltar para casa, eu espero que você esteja mais calma.
— Como vou me acalmar se vejo você me traindo com uma adolescente?
— Eu já disse que não estou te traindo! Tire isso na sua cabeça! — Richard perdeu a paciência. — E pare de uma vez por todas de empurrar amantes para mim. Eu fico de saco cheio quando você faz isso!
— Só estou avisando que se eu te pegar com outra mulher...
Richard virou as costas para Samantha saindo para se arrumar, e, sem querer, deixou escapar o seu pensamento aos ouvidos de sua esposa.
"Deus, por que essa mulher não cala a boca?"
— Não me mande calar a boca!
Samantha gritou e Richard não soube se ficou surpreso por ter deixado escapar o seu pensamento ou se por reflexo teve que desviar com a palma da mão a lâmina de uma faca que sua esposa lançou contra ele e fez seu sangue espirrar.
Richard ficou tão chocado e surpreso com a atitude de Samantha que não falou nada, ele apenas pegou o guardanapo de pano, enrolou a mão ferida e olhou para ela como se quisesse uma explicação.
— Olha o que você me faz fazer? Isso é tudo culpa sua! — Samantha gritou e logo começou chorar arrependida do que tinha feito.
Richard apenas pegou a chave do seu carro e sua carteira que estavam no aparador da entrada do apartamento, então saiu de casa para respirar melhor. Ele simplesmente não acreditava no que tinha acontecido a pouco, dirigiu sem um destino certo procurando um lugar para ficar sozinho e relaxar a mente.
Segundos depois ele logo lembrou que um Spencer não podia ter privacidade, não em Nova York, pois do retrovisor ele pode ver o carro do seu segurança pessoal, Jeff, o seguindo acompanhado de mais dois homens. Quando parou no sinal vermelho, pode ver duas mulheres no carro ao lado esquerdo do seu tirarem fotos dele ao volante, então olhou para o carro do lado direito e viu um homem acenando para ele. Nesta hora Richard praguejou em pensamento ao mesmo tempo que retribuía sem boa vontade o aceno do homem, então arrancou o mais rápido que pode quando o sinal abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor de Mim
RomanceDizem as más línguas que Kate (Ana de Armas) e Richard (Henry Cavill) é o CASAL mais IMPROVÁVEL que poderia se formar naquele evento beneficente em Nova York. Kate, uma cantora em ascensão que trabalha como garçonete enquanto sua carreira não empla...