Conforme os meses foram se passando as brigas entre Richard e Samantha passaram a ser ainda mais constantes.— Eu estou cansada de você ficar jogando na minha cara o que eu fiz! — Samantha esbravejou enquanto os dois discutiam na sala. — Eu já te pedi perdão um milhão de vezes, e eu nem deveria fazer isso, porque o corpo é MEU e eu faço dele o que EU quero!
— Você matou um filho meu!
— Pare de tentar me ferir! Por favor pare! — Samantha começou a chorar. — O médico disse para mim que não era uma criança ainda, eram apenas um emaranhado de células! Você não entende isso?!
Richard respirou fundo, acalmou o humor e falou.
— Você disse para mim que queria ser mãe. Mas me enganou, assim como todas as mulheres gostam de fazer comigo. Me enganar e me iludir.
— Eu não te enganei, Richard — Samantha falava em prantos. — Eu quero muito ser mãe, mas não agora. Eu não estou preparada. Eu prometo que no ano que vem a gente engravida.
Richard queria muito se divorciar de Samantha, ele não a suportava mais, mas sabia que não tinha o controle de sua própria vida. Por outro lado, Samantha o amava ao seu próprio modo e estava arrependida do que fez no calor da emoção de se tornar uma Angel.
***
Enquanto isso numa casinha em uma pequena vila de Nova Jersey, estava acontecendo o aniversário de dois anos de idade de Kevin, o filho de Kate.
— Parabéns pra você! Parabéns pra você! Parabéns para o Kevin! Parabéns pra você!
Kate, seus pais, Jouane e a namorada dela cantavam em volta da mesa.
— Assopra filho! Assopra! — Kate incentivou Kevin assoprar suas velinhas enquanto se preparava para tirar a foto, então o garoto além de assoprar enfiou a mãozinha no bolo e comeu o chantili.
Todos os momentos desafiadores da gravidez de Kate, por conta da incompatibilidade sanguínea entre ela e Richard, e a anemia que ela sempre teve desde criança, foram esquecidos a partir do momento em que ela viu o rostinho do seu filho. Kevin chegou trazendo alegria para a casa dos Clark, o garoto era esperto, risonho, tinha o espirito desbravador, aventureiro e por último, lembrava muito o pai.
Quatro meses após o nascimento de Kevin, Kate voltou a trabalhar, a princípio como caixa de um supermercado no centro de Nova Jersey, depois ela fez amizade com o pessoal um pouco mais descolado do curso de piano e agora tinha uma nova banda. Eles tocavam nos barzinhos da cidade e ela era a cantora. O problema que eles encontravam, era o fato de Kate sempre inventar uma desculpa para não tocar em Nova York, pois ela morria de medo de dar de cara com Richard por aí.
— Tocando em Nova York nós temos mais possibilidades de encontrar um produtor. — Disse Joshua, o novo cara do violão.
Kate acabou tendo que ceder e por sorte, depois de uma apresentação em um bar no centro de Brooklyn eles foram contactados por um produtor de uma gravadora para fazerem a abertura do show do Jonh Mayer em Nova Jersey. Todos ficaram eufóricos de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor de Mim
RomanceDizem as más línguas que Kate (Ana de Armas) e Richard (Henry Cavill) é o CASAL mais IMPROVÁVEL que poderia se formar naquele evento beneficente em Nova York. Kate, uma cantora em ascensão que trabalha como garçonete enquanto sua carreira não empla...