1 - O Começo da História

378 21 12
                                    

Era um dia qualquer no pequeno vilarejo da capital da cidade. Estava tudo tranquilo, os animais faziam seus trabalhos matinais como sempre. As lojas começaram a abrir, empresas voltaram a trabalhar, e como era férias de dezembro as escolas ainda estavam fechadas. De repente, ouve-se risadas de criança, ops! Digo filhotes. 4 pequenos filhotes correndo, possivelmente brincando de pega-pega. Os filhotes eram: uma girafa, uma hipopótamo, um leão, e uma zebra. Todos estavam rindo e se divertindo muito com a correria.

Leãozinho: licença!!

O Leãozinho passou por um urso carregando uma caixa de frutas.

Girafinha: com licença

Hipopótamozinha: licença senhor

A hipopótamo e o girafa também passaram por ele.

Urso: cuidado crianças!

Zebrinha: desculpa senhor urso.

Urso (suspirou): tudo bem. Pelo menos você não passou correndo.

A Zebrinha riu docemente.Ele passou cuidadosamente, pra não atrapalhar o urso.

Ele passou cuidadosamente, pra não atrapalhar o urso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zebrinha: Tenha um bom dia!

Urso: pra você também!

A zebrinha começa a correr e tentar alcançar eles, que estavam lá na frente. A zebrinha começou a acelerar o ritmo, e com isso acabou caindo.

Zebrinha: ahahah!! Ai!!

Com essa queda, ele arranhou o joelho. No mesmo instante, o leãozinho parou de correr, e olhou pra ele lá atrás. A zebrinha se sentou e começou a olhar o joelho, que estava arranhado. O leãozinho começou a se preocupar com isso.

Leãozinho: Marty!!

Ele foi até a zebrinha que se chamava Marty.

Marty: Alex!

O Leãozinho chamado Alex, se ajoelhou do lado dele totalmente preocupado.

Alex: você tá legal?

Marty: não foi nada. Só um arranhão

Alex: como não foi nada!? Tá sangrando!

Marty: calma. É só colocar um curativo, e pronto

Alex: mesmo assim.

O filhote começou a carregar Marty nos braços.

Alex: Melman! Glória!

Ele chamou a hipopótamo que se chama Gloria, e o girafa que se chama Melman.

Gloria: o que foi Alex?

Alex (com Marty nos braços): Marty machucou o joelho. Vou levar ele pra casa da tia Lucy e do tio Seku

Melman: não parece muito machucado

Marty: eu falei

Alex: mesmo assim. Depois a gente se fala.

Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância Onde histórias criam vida. Descubra agora