Gia (envergonhada): eu não acredito!
Gia, Vitaly e Stefano estavam no hotel depois do jantar. Gia estava andando pro lado e pro outro totalmente envergonhada. Stefano estava tentando acalmar ela, e Vitaly estava sendo realista, tanto bronca nela.
Vitaly: viu o que você fez Gia!?
Gia: e como eu ia saber que Marty era uma zebra macho!?
Vitaly: podia ter perguntado! Mais agora já foi. Você ainda tem as cartas?
Gia: tenho
Gia foi até sua mala procurar, as cartas de Alex e Marty
Gia: essas são as do Alex (entregou a Vitaly). E essas as de Marty (Entregou a Stefano)
Vitaly: ok. Stefano, procura a do dia 08/08
Stefano: ok
O tigre pegou a carta do Alex, e Stefano a de Marty as do dia 08/08.
Vitaly (lendo): Olá Marty. Meu dia foi cheio. Não teve nada de novo. No carimba levei uma bolada forte na cara, mais estou bem. Eu queria que você estivesse aqui, aí poderia curar meus machucados, mas não se preocupe, um dia eu vou voltar.
Gia: viu!? Eu li essa carta, a primeira coisa que eu pensei era que Marty era uma namoradinha dele!!
Vitaly (surpreso): você abriu a carta e leu?
Gia: sim
Stefano: a do Marty não tem do dia 08/08. Mais tem do dia 13/08
Vitaly: ok. Leia por favor
Stefano tirou a carta do envelope, e leu.
Stefano (lendo): Oi Alex, advinha. Eu vou pra praia com minha família amanhã. Eu espero que seja legal. Gloria continua falando que tem chance com o Moto Moto, e o coitado do Melman fica desesperado com isso. Espero que me responda logo, com carinho Marty.
Gia: ele falou de uma maneira carinhosa! Por isso eu pensei que era menina!
Vitaly: Gia. Eu não sei o que é pior. Você esconder as cartas, ou você ter arruinado uma amizade por ciúmes!!
Gia (envergonhada): me desculpa. Eu tô envergonhada, e arrependida com isso, eu juro!!
Vitaly: Agora já foi!
Stefano: porque você não conta pro Alex?
Gia: o que!? Tá louco!?
Vitaly: não chama ele te louco!!
Gia: se eu contar pro Alex ele vai ficar irritado comigo. E possivelmente até que ele queira cancelar o casamento.
Stefano: é só contar a verdade
Gia: não, eu não vou fala nada
A jaguar começou a pensar em algo, até.
Gia: já sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância
FanfictionAlex e Marty, são melhores amigos deste de pequenos. Isso porque seus pais também são amigos, e parceiros de empresários. Eles sempre foram muito unidos, mais por conta de Alex ter que estudar na cidade grande, eles tiveram que se separar por anos...