25 - Conversando Sobre o Casamento

84 4 0
                                    

Na manhã seguinte

Todo estava calmo na casa de Marty. A zebra e o leão estavam dormindo juntos e abraçados. Marty foi o primeiro a acordar, e assim que ele acordou ele olhou pro Alex, e viu o leão dormindo e chupando o dedo.

A zebra começou a rir baixo pra não acordar ele. Marty se levantou cuidadosamente, e saiu do quarto sem fazer nem um barulho pra  não acordar o leão.
__

Alex começou a se mexer e com isso acordou. O leão se espreguiçou na cama e viu que Marty não estava lá. Um segundo depois, Marty apareceu com uma bandeja de café da manhã.

Marty (sorrindo): bom dia dorminhoco.

Alex(sorrindo): *boceja* Bom dia.

Marty colocou a bandeja na frente dele e Alex apenas sorriu com isso.

Alex: obrigado.

A zebra de sentou na cama de frente pro leão.

Marty: eu... também vim de falar uma coisa

Alex (com baicon na boca): o que?

Marty: a Gia foi no meu trabalho ontem

Alex ia colocar uma colher de baicon na boca, mais assim que ouviu o que Marty disse, ele olhou pra zebra querendo entender o que a jaguar foi fazendo no trabalho dele.

Alex: o que ela queria?

Marty: ela foi dizer que você quer cancelar o casamento e terminar com ela.

Alex: não tá mentindo (comeu um baicon)

Marty: e eu falei pra ela que... ia mudar sua opinião.

Com isso, Alex começou a se enganar com o café da manhã. Marty se preocupou e tentou ajudar ele e deu o suco pra ele bebê.

Alex: como é que é!? Você disse pra ela... que ia tentar falar comigo... pra eu voltar pra ela?

Marty: bem... é

Alex: porque!?

Marty: eu tenho um plano

Alex: um plano?

Marty: ontem no trabalho a Kaya e a Gia estavam de uma maneira bem... fofas.

Alex (sem entender): fofas?

Marty: é. Tipo; parecendo um casal.

Alex: e qual seria seu plano exatamente?

Marty: vamos fazer elas duas se apaixonarem e fazer a Gia cancelar o casamento por conta própria. Esperamos um tempo, você me pede em namoro, e depois ficaremos juntos. O que acha?

Alex(sorrindo): não é uma má ideia. (Sorriso amoroso) Quem diria que meu melhor amigo é tão esperto assim.

Alex pegou o casco dele e começou a beijar de uma maneira romantica. Marty olhou desviou o olhar sorrindo e corando com timidez.

Alex: então quando começaremos esse plano?

Marty: eu tava pensando em começar hoje mesmo.

Alex: hoje?

Marty: sim. A Kaya meio que me convidou pra sair.

Alex (com raiva): O QUE!?

Marty: calma. É só uma saída de amigos

Alex (com ciúmes): é sério? Se ela convidou então não é uma saída de amigos.

Alex cruzou os braços, e desviou o olhar muito enciumado. Marty riu um pouco dele. A zebra se aproximou dele e passou os braço envolta do pescoço do leão apoiando a cabeça no ombro do mesmo.

Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância Onde histórias criam vida. Descubra agora