19 - Te Conhecendo De Novo

111 6 4
                                    

Depois da pequena conversa de Alex e Marty no carro, o leão começou a dirigir até a sua casa onde Marty também passaria a noite lá.

Eles finalmente chegaram, e assim que entraram Florrie foi logo tratando eles como filhotes.

Florrie: meus fofinhos (apertando a bochecha de ambos)

Marty: oi tia Florrie (disse envergonhado)

Alex: oi mãe (disse incomodado)

Florrie (se separou deles): que bom que chegaram. Eu já fiz o espaguete. Vão comer, está bem quentinho.

Ambos foram até a cozinha. Eles se sentaram um do lado do outro na mesa que tinha lá.

Marty: eu adoro o espaguete da sua mãe

Alex: ela capricha.

Alex pegou o molho e colocou muito em seu espaguete. Marty ao mesmo tempo que estranhou, também achou graça.

Marty: por que tanto molho?

Alex: porque fica mais gostoso. Minha opinião

Marty: tá bom, senhor leão.

Marty pegou o molho, e colocou só no meio do espaguete.

Alex: só isso?

Marty: quero manter a força.

Alex (olhando maroto): é?

Marty: é

Alex começou a olhar pra ele romanticamente, e Marty o olhava com um sorriso gentil. O leão começou a se aproximar pra beijar ele, e Marty percebeu isso. Quando o leão estava quase perto, a zebra desviou o rosto.

Marty: Alex, se comporta. Estamos na sua casa

Alex: não tá pra controlar. (Olhando amorosamente) Eu sempre quero beijar você

Marty começou a corar e sorrir bastante com o que ele disse.

Marty: vamos só continuar comendo

Alex: tá. Mais depois vamos pro meu quarto pra eu te mostra unas coisas

Marty: o que? (Disse curioso)

Alex: surpresa

Marty: ai, ao mesmo tempo que eu gosto de surpresas eu também não gosto.

Alex: só espera.

Eles começaram a comer o espaguete e conversando de coisas aleatórias. Depois que eles terminaram, foram levar os pratos pra pia. Alex foi o primeiro a colocar, e em seguida Marty, que ia também lavar.

A zebra começa a lavar os pratos deles. De repente, Alex passos braço dela cintura dele, e começou a beijar o pescoço da zebra. Marty ficou muito surpreso com aquilo.

Marty: Alex, para.

O leão parou e se separou dele sorrindo igual um bobo. Marty apenas o encarava fingindo estar com raiva.

Marty: eu já disse, se controla. Estamos na sua casa, e sua mãe está em casa.

Florrie: meninos! Eu vou ter que sair. Eu já volto.

Florrie foi embora depois de avisar. Alex o olhava com um sorriso vitorioso, e Marty o olhava com surpresa. Alex então deixou as patas do lado da cintura da zebra o prendendo na pia.

O leão o olhava com um olhar de luxúria enquanto Marty o encarava com um pouco de surpresa.

Alex: agora estamos a sós. Tem mais alguma desculpa pra eu não te beijar?

Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância Onde histórias criam vida. Descubra agora