Alex e Marty começaram a andar pela cidade, com Marty mostrando tudo pra ele. Marty mostrava tudo que era novo, e tudo que tinha que sido renovado.
Alex: e aquele lugar? (Perguntou apontando)
Marty: é nova loja de ferramentas.
Alex: e aquele? (Perguntou apontando)
Marty: o novo restaurante
Alex: nossa, parece tudo novo. Lembro que quando fui embora, só tinha pelos menos 4 lojas. E eram bem pequenas.
Marty: é. Tiveram que aumentar pra ganhar mais.
Alex: entendi
Eles começaram a andar mais. De repente, eles passaram por um grupo de cavalos que apenas observava o Marty.
Cavalos 1#: E ai, Marty?
Marty: oi rapazes
Cavalo 2#: como vai a floricultura?
Marty: bem cheia
Cavalo 3#: até mais, Marty!
Marty: até!
Alex e Marty continuaram sua caminhada. Alex então começou a olhar estranho pro Marty, e pra maneira que aqueles cavalos falavam e olhavam pra ele.
Alex: aqueles cavalos... estavam dando em cima de você?
Marty: não sei. Talvez.
Alex: e você não se importa?
Marty: não. Eu não quero nem um deles, e eles tem consciência disso, e por saberem como meu pai é, então me respeitam.
Alex: então a coisa de ter machos dando encima de você é verdade?
Marty: é, né?
Alex: Marty. Enquanto eu estava fora... alguém mexeu com você?
Marty abaixou a cabeça um pouco envergonhado, então ele levantou a cabeça, olhou pra frente, e fez um sorriso.
Marty: ei, lembra da sorveteria?
Alex: a velha sorveteria que vínhamos. Bons tempos. Mais ainda não respondeu minha pergunta
Marty: eu vou responder, mais... quer comer sorvete enquanto isso?
Alex: bem, não vejo porque não
Eles foram e se sentaram numas mesas de ar livre. A garçonete veio até eles, Alex pediu sorvete de chocolate, e Marty de morango, a garçonete foi embora, e eles voltaram a conversar. Uns instantes depois, a garçonete apareceu com os sorvetes deles.
Alex: obrigado
Marty: obrigado
Alex: então? Alguém mexeu com você?
Marty: bem... sim
Alex (preocupado): quem?
Marty: o...
"Olá Marty"
Marty (com raiva): ele
Era Makunga, que estava ao lado de Marty, com Tetsse.
Makunga: olá Marty. O que faz aqui? E quem é ele?
Marty: Makunga, você sabe quem é ele?
Makunga (olhou pro Alex): sei?
Alex então olhou pra ele.
Alex: e ai Makunga? Lembra do reizinho?
Makunga: reizinho? (Se lembrou) Alex? Você voltou!? Ha!! Que surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância
FanfictionAlex e Marty, são melhores amigos deste de pequenos. Isso porque seus pais também são amigos, e parceiros de empresários. Eles sempre foram muito unidos, mais por conta de Alex ter que estudar na cidade grande, eles tiveram que se separar por anos...