Na manhã seguinte na casa dos leões, todos ainda estavam dormindo. Marty estava dormindo na cama de Alex todo confortável, até sentir algo o apertando. A zebra abriu os olhos quando virou pro lado ficou surpreso e corado.
Alex estava dormindo com a cabeça ao lado da dele e o abraçando com as quatro patas. Alex envolveu as pernas ao redor dele, sorrindo o puxando para sua barriga macia, quente e peluda.
Marty acho ao mesmo tempo que ficou envergonhado também achou fofo. Marty até que gostou do Alex mimando ele, e o apertando como um grande brinquedo de pelúcia. A zebra se virou pra ficar de frente pra ele.
Marty: Alex. Acorda
Alex (dormindo): só mais 5 minutos...
Marty (achando graça): Acorda cara.
Alex: que dia é hoje?
Marty: sexta
Alex: então me deixa dormir até tarde
Marty riu dele. A zebra moveu os cascos até as bochechas dele e o puxou começando a beijá-lo. Com o beijo Alex acordou olhando pra ele surpreso.
O leão então sorriu e correspondeu o beijo ficando em cima dele, e o prendendo na cama. Eles ficaram assim por um tempo, até ouvirem a mãe de Alex os chamando.
Florrie (na cozinha): Meninos! Café da manhã!
Ambos quebrando o beijo com isso. Alex e Marty começaram a se olhar sorrindo um pro outro.
Marty: vamos logo
Alex: tá bom. Mais antes
Antes de saíram, Alex puxou Marty pela cintura e deu um beijo curto nele.
Alex: porque depois daqui a gente não vai mais se beijar
Marty (riu) leão bobo.
_________________________________________Florrie estava na cozinha colocando o café da manhã dela, de Zuba e da dupla inseparável. Uns minutos depois, ambos apareceram.
Alex: Bom dia Mãe. Bom dia Pai
Marty: Bom dia senhor e senhora leão
Zuba (com jornal): bom dia, meninos
Florrie: bom dia, meninos. O café da manhã já esta pronto
Alex (sentou a mesa): perfeito
Marty (sentou a mesa): que bom
Florrie colocou as panquecas na frente dos três e pra ela mesma.
Zuba (deixou o jornal de lado): bom melhor comermos logo. Você vem comigo Alex?
Alex: eu tava pensando em ir deixar o Marty no trabalho dele primeiro.
Zuba: tudo bem. De lá, direto pra empresa
Alex: sim senhor, pai
Zuba: e Marty, seu pai disse que depois passa-se na sua casa que ele e sua mãe querem conversar com você
Marty: ele falou do que se tratava?
Zuba: não. Só me disse pra falar isso
Marty: ok tio. Obrigado
Zuba: de nada. Bom (se levantou) melhor eu ir
Florrie se aproximou e deu um selinho no marido.
Florrie: tchau querido
Zuba: até mais tarde, querida.
Marty: Bom trabalho, tio Zuba
Zuba: bom trabalho pra você também Marty. Alex estou te esperando no trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância
FanfictionAlex e Marty, são melhores amigos deste de pequenos. Isso porque seus pais também são amigos, e parceiros de empresários. Eles sempre foram muito unidos, mais por conta de Alex ter que estudar na cidade grande, eles tiveram que se separar por anos...