Na manhã seguinte
O barulho calmo do mar e das plantas das árvore mexendo foi o suficiente para acordar alguém, e esse alguém, era o Marty, que acordou um pouco cansado da noite anterior.
A zebra começou a se mexer na cama, até sentir um peso em cima dele. Quando ele olhou, a única coisa que ele viu foi duas patas enormes o abraçando por trás. Marty sorriu e se virou, encontrando um Alex ainda dorminhoco na cama.
Marty se afastou um pouco dele e se sentou na cama com um pouco de dor. A zebra respirou fundo e sorriu quando sentiu o vento batendo no seu rosto. Ele olhou pra cama e viu o leãozão dorminhoco, que fez Marty rir docemente.
Depois de um tempo, a zebra foi caminhando até a janela e ficou escorado apreciando a paisagem da praia e sentir o vento bater em sua crina e respirar calmamente aquilo. Passou um tempo e de repente, ele sentiu duas patas vindo por trás, e uma cabeça sonolenta apoiada no seu ombro. Marty olhou, e viu Alex ainda muito sonolento.
Marty: bom dia.
Alex *bocejando*: bom dia. Como você tá?
Marty: a dor lá em baixo da passando.
Alex: se arrependeu?
Marty: não, não!
A zebra se virou de frente pro leão e colocou os cascos no peito dele.
Marty: foi perfeito. E tão... mágico.
Alex: que bom.
O leão e a zebra sorriu um pouco. Em resposta a esse sorriso, Alex puxou Marty para mais perto com um olhar satisfeito e passou o nariz molhado pelo pescoço listrado, cavando em uma crina rígida.
Marty ficou mole em um abraço gentil e amoroso e fechando os olhos. Alex, percebendo isso, sorriu suavemente, o que fez seu bigode se contrair muito, e novamente arrumou sua cabeça peluda em um lado preto e branco, começando a acariciar aleatoriamente o corpo da zebra, passando suavemente as pontas quentes de seus dedos peludos ao longo das listras.
Marty: você é tão fofo quanto quer.
Alex: obrigado.
O leão se separou dele e ambos voltaram a se encarar sorrindo um pro outro.
Marty: quer que eu faça um café da manhã pra gente?
Alex: vamos no mercado comprar alguma coisa. Ainda tenho um dinheiro sobrando até voltarmos pra cidade
Marty (riu): tudo bem.
Marty, sorrindo, puxou o focinho bigodudo para o dele.
Marty: Meu gato lindão
Alex fez um sorriso largo e malicioso que se espalhou nas palavras da zebra
Alex: minha zebrinha.
Eles se beijaram e en seguida se abraçaram muito felizes um com o outro.
_________________________________________
MercadoNo mercado, Alex e Marty estavam fazendo fazendo alguns compras. O leão levava o carrinho enquanto Marty escolhia o que levar.
Marty: você gosta de coisas apimentada?
Alex: um pouco.
Marty: vou levar um macarrão com e sem pimenta. Tudo bem?
Alex: ok.
Eles foram até um área onde tinha vários tipos de doces e chocolates. O leão ficou muito feliz quando viu.
Alex: Uh! Leva uma barra de chocolate?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex x Marty {Madagascar} - Amor de Infância
FanfictionAlex e Marty, são melhores amigos deste de pequenos. Isso porque seus pais também são amigos, e parceiros de empresários. Eles sempre foram muito unidos, mais por conta de Alex ter que estudar na cidade grande, eles tiveram que se separar por anos...